Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #261
(24/01/2013, 12:12)Jessi Escreveu: O problema é que são 2 promotores contra um bando de advogados. Fora o Thanos pra questionar ambos os lados de vez em quando.

Ueh, panino e rapier sozinhos conseguiam fazer maior estrago no tópico de steins;gate.

Voces so precisam de mais experiencia xD
Responder
 #262
(24/01/2013, 16:46)jasque Escreveu: Ueh, panino e rapier sozinhos conseguiam fazer maior estrago no tópico de steins;gate.

Voces so precisam de mais experiencia xD

Comparar a gente com os dois experts em hatear animes é sacanagem Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #263
(24/01/2013, 16:48)Hajimee Escreveu: Comparar a gente com os dois experts em hatear animes é sacanagem Icon_rolleyesIcon_lol

O panino até que é possível emular(tanto que os argumentos da jessi chegaram a concordar com os dele), já o rapier acho que é impossível Sorrisão
Responder
 #264
Não é questaod e ser hater, eu vejo o anime sem problemas, a questao é que simplesmente não concordo com drama banal e forçado, seja em que obra for.

Como ja disse varias vezes, Kotoura-san como drama é mediocre, mais como comedia é muito bom.
O anime não querendo focar em um drama babaca, e continuar no rumo da comedia continuarem vendo e gostando.

ps saiu epi 3 estou baixando ja ^^
Responder
 #265
Vixe ontem foi briga por Tamako, hoje vai ser por Kotoura lol

Esse mes tá muito divertido
Responder
 #266
Acabei de assistir o episódio 3, e foi o pior de todos até agora. Os outros eu até tinha gostado da parte de comédia, mas nesse episódio só nas partes do gordinho....Não consigo entender essas personagens femininas de shoujo, sério. Primeiro começa a fazer bullyng com uma menina só porque ela tá andando bastante com quem ela gosta. Depois vai e manda espancarem o mlk que ela gosta só porque ele não gosta dela Icon_rolleyesIcon_rolleyes Nunca conseguirei entender isso....
Responder
 #267
Isso se chama.. enxer o saco!
Responder
 #268
(24/01/2013, 18:45)Hajimee Escreveu: Acabei de assistir o episódio 3, e foi o pior de todos até agora. Os outros eu até tinha gostado da parte de comédia, mas nesse episódio só nas partes do gordinho....Não consigo entender essas personagens femininas de shoujo, sério. Primeiro começa a fazer bullyng com uma menina só porque ela tá andando bastante com quem ela gosta. Depois vai e manda espancarem o mlk que ela gosta só porque ele não gosta dela Icon_rolleyesIcon_rolleyes Nunca conseguirei entender isso....

"ALELUIA EU ENTENDI!!!!

Sim, você está sozinho nessa. Icon_lol"

Coolface

Vou assistir aqui xD
Responder
 #269
(24/01/2013, 19:25)jasque Escreveu: "ALELUIA EU ENTENDI!!!!

Sim, você está sozinho nessa. Icon_lol"

Coolface

Vou assistir aqui xD
Copiando post dos outros agora?Icon_lol
Responder
 #270
(24/01/2013, 19:27)Hajimee Escreveu: Copiando post dos outros agora?Icon_lol

Aquilo me magoou profundamente Icon_cry

Vou fazer questão de gostar desse episódio com todas as forças...
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 25 26 27 28 29 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes