Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #251
(21/01/2013, 19:21)nando3d Escreveu: Também a defenderei. Sou o 5º advogado.

Mais um motivo pra Katoura se isolar, agora cientifico. Dado ao último episódio aonde ela vomitou após ler a mente da Moritani (e a mesma forçou vários pensamentos simultâneos), acredito que ficar próximo a muitas pessoas causa um desgaste no cérebro dela, pois além de processar sua mente, ela ainda processa "dados externos".

Tinha um episódio em Fringe aonde isso ocorria. Um cara morava longe da cidade porque ele ouvia os pensamentos de todo mundo. E quando ele ficava próximo a muitas pessoas, a grande atividade cerebral que ele tinha, lhe causava vômitos, dores de cabeça e sangramentos.

Então, acredito que a Katoura-san deva aprender a bloquear essas conexões até o final do anime.

PS:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 200px-OmidAbtahi.jpg]
 

Fringe - S03E12

Pegando exemplos mais fáceis isso me lembra o Mao do Code Geass e o primeiro episódio de Kino no Tabi. Ambos retraram situações quase semelhantes.

Spoiler:  
[Imagem: 14-07a.png][Imagem: kino_no_tabi_01h264-vorbisniizk-mkv_snap...=640&h=436]

(21/01/2013, 23:37)Firmo Escreveu: Acho que já se falou muito sobre a parte do drama em Kotoura.
Os motivos que fazem a Kotoura ser do jeito que é, e tal.
Mas o anime já mostrou ser forte na comédia também.
Um dos motivos de eu não chamar de melodrama.
E eu penso que o drama deve ser suavizado no decorrer da história.
Isso sem ser totalmente esquecido.
Sem contar o romance dela com o Manabe.
Ou seja, tem muitas possibilidades na história.

Na verdade o drama e o comportamento da Kotoura já está bem mastigadinho para ser entendido. Ademais, eu acredito que irá ter algumas cargas de drama a mais no decorrer do anime, a abertura deixa claro isso, talvez uma reconciliação com a mãe, vai saber.
Responder
 #252
(22/01/2013, 00:15)Jermelius Escreveu: Pegando exemplos mais fáceis isso me lembra o Mao do Code Geass e o primeiro episódio de Kino no Tabi. Ambos retraram situações quase semelhantes.

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 14-07a.png]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: kino_no_tabi_01h264-vorbisniizk-mkv_snap...=640&h=436]


Na verdade o drama e o comportamento da Kotoura já está bem mastigadinho para ser entendido. Ademais, eu acredito que irá ter algumas cargas de drama a mais no decorrer do anime, a abertura deixa claro isso, talvez uma reconciliação com a mãe, vai saber.
Não lembrava do Cara do Code Geass, mas agora que tu falou dele, ele era pior porque ouvia o pesamento de qualquer um a uma distancia de 500m, E para não ouvir ele ficava ouvindo a Voz da CC ele meio que se isolou também a maneira dele. e me lembra da CC que também passou por algo parecido com o Geass que ela obteve!
Acho que a mãe vai ter um papel diferente talvez uma complicação na situação de paz que ela vai construir junto dos outros personagens!
Responder
 #253
(21/01/2013, 19:21)nando3d Escreveu: Também a defenderei. Sou o 5º advogado.

Mais um motivo pra Katoura se isolar, agora cientifico. Dado ao último episódio aonde ela vomitou após ler a mente da Moritani (e a mesma forçou vários pensamentos simultâneos), acredito que ficar próximo a muitas pessoas causa um desgaste no cérebro dela, pois além de processar sua mente, ela ainda processa "dados externos".

Tinha um episódio em Fringe aonde isso ocorria. Um cara morava longe da cidade porque ele ouvia os pensamentos de todo mundo. E quando ele ficava próximo a muitas pessoas, a grande atividade cerebral que ele tinha, lhe causava vômitos, dores de cabeça e sangramentos.

Então, acredito que a Katoura-san deva aprender a bloquear essas conexões até o final do anime.

PS:

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 200px-OmidAbtahi.jpg]

Fringe - S03E12

Citar Fringe e científico np mesmo texto. Ri bastante.

X-Men já explorou tudo sobre o assunto.
Responder
 #254
(22/01/2013, 00:50)Thanos Escreveu: Citar Fringe e científico np mesmo texto. Ri bastante.

X-Men já explorou tudo sobre o assunto.

problem? Icon_lol

[Imagem: aluminum-hat-walter.jpg]
Responder
 #255
Vocês me convenceram. Vou ver esse anime.
Responder
 #256
Vamos nos preparar para montar facção Kotoura-san, para nos degladiarmos no tópico de melhor anime de janeiro... Sorrisão
Responder
 #257
(22/01/2013, 07:15)Havokdan Escreveu: Vamos nos preparar para montar facção Kotoura-san, para nos degladiarmos no tópico de melhor anime de janeiro... Sorrisão
Estranhamente, os maiores defensores do animu são membros de outras facções... Icon_lol
Responder
 #258
(22/01/2013, 01:45)Jessi Escreveu: Vocês me convenceram. Vou ver esse anime.

[Imagem: SzcMiMN.jpg]

Você pode dropar agora, mas o próximo episódio vai ter um drama ainda mais exagerado e todo mundo vai ser fisgado por ele Coolface

(22/01/2013, 07:15)Havokdan Escreveu: Vamos nos preparar para montar facção Kotoura-san, para nos degladiarmos no tópico de melhor anime de janeiro... Sorrisão

Eu ia votar nesse anime pra melhor da temporada, mas como fundador da facção Love Live essa possibilidade não existe ><

Mas desejo sucesso para Kotoura.
Responder
 #259
(22/01/2013, 16:04)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: SzcMiMN.jpg]

Você pode dropar agora, mas o próximo episódio vai ter um drama ainda mais exagerado e todo mundo vai ser fisgado por ele Coolface


Eu ia votar nesse anime pra melhor da temporada, mas como fundador da facção Love Live essa possibilidade não existe ><

Mas desejo sucesso para Kotoura.
Algo me diz que é bom que não exista a enquete de pior da temporada...
Responder
 #260
O problema é que são 2 promotores contra um bando de advogados. Fora o Thanos pra questionar ambos os lados de vez em quando.
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes