Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 17:17)Jeanx22 Escreveu: Deve ser por isso que se chama Tamako Market.
I know, e justamente por isso que não entendo reclamarem de focar no mercado Icon_rolleyes Todo mundo já sabia que ia focar no mercado, mas reclamam querendo que fique na escola Icon_rolleyes
Responder
(23/01/2013, 17:14)Hajimee Escreveu: Não sei qual é o problema do anime focar no mercado. Acho que esse é justamente o diferencial da série, mostrar as relações entre as pessoas do Mercado, que já se conhecem a muito tempo e etc. Isso e o pássaro robô, claro. Aí pessoal vai e reclama justamente disso...não consigo entender, sério....Icon_rolleyesIcon_rolleyes

Concordo, mas ainda acho que podia focar um pouco mais nas meninas, sem deixar de lado o distrito comercial.
Responder
(23/01/2013, 17:20)Firmo Escreveu: Concordo, mas ainda acho que podia focar um pouco mais nas meninas, sem deixar de lado o distrito comercial.
Mas esse segundo episódio, por exemplo, focou bastante tanto nas meninas quanto no Mercado.
Responder
O problema não é esse, mas ele ficar indeciso no que quer mostrar.

Quer ser slice pega alguns personagens e conta a história deles. Só que conta a história de todos ao mesmo tempo vira uma confusão.

Quem aqui sabe o que cada personagem é e o que faz da vida, objetivos e tal? Como se conheceram e etc?

Tem mais episódios, ok, mas quero só ver como vão fazer lol
Responder
(23/01/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Mas esse segundo episódio, por exemplo, focou bastante tanto nas meninas quanto no Mercado.

E acho que é esse caminho que o anime deve tomar.
Responder
(23/01/2013, 17:20)Hajimee Escreveu: Mas esse segundo episódio, por exemplo, focou bastante tanto nas meninas quanto no Mercado.

Exato, não tem nem do que reclamar... Icon_rolleyes

(23/01/2013, 17:21)jasque Escreveu: O problema não é esse, mas ele ficar indeciso no que quer mostrar.

Quer ser slice pega alguns personagens e conta a história deles. Só que conta a história de todos ao mesmo tempo vira uma confusão.

Quem aqui sabe o que cada personagem é e o que faz da vida, objetivos e tal? Como se conheceram e etc?

Se acha que ta vendo o que, jasque? Durarara? Vai mostrar a interação, só isso. Icon_lolIcon_rolleyes

A não ser que eu me surpreeda
Responder
E isso vai entrar em loop porque ja tinha explicado isso antes mas ninfuem leu =/
Responder
(23/01/2013, 17:21)Firmo Escreveu: E acho que é esse caminho que o anime deve tomar.

This.

Esse tópico ta ficando com cara de Kotoura. Icon_e_confused
Responder
(23/01/2013, 17:21)jasque Escreveu: O problema não é esse, mas ele ficar indeciso no que quer mostrar.

Aí que tá, não precisa mostrar. Acho que já deu pra ver que ali tem muito negócio de famílias, então eles já devem se conhecer desde pequenos, assim como a Tamako, o mlk e as meninas. Não precisa criar todo um background pra eles, pq o que interessa é a interação entre eles. E objetivos? se for dos adolescentes, não duvido que mostre isso nos próximos episódios, embora eu ache que a maioria tem como objetivo herdar a loja do qual o pai/avô/mãe/avó é dono(a). Se for dos personagens mais velhos, vc quer que crie um super passado mostrando a adolescência deles?

(23/01/2013, 17:24)Jeanx22 Escreveu: This.

Esse tópico ta ficando com cara de Kotoura. Icon_e_confused
Não, kotoura a discussão foi pior Icon_lol Isso aqui não deve chegar no nível de Kotoura nunca.
Responder
(23/01/2013, 17:23)Kawaiiara Escreveu: Exato, não tem nem do que reclamar... Icon_rolleyes

Se acha que ta vendo o que, jasque? Durarara? Vai mostrar a interação, só isso. Icon_lolIcon_rolleyes

A não ser que eu me surpreeda

Eu quero me divertir mas essa confusão toda não me agrada.

Deve ser porque eu não gosto de lugares cheios de gente
(por exemplo feira lol)
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 28 29 30 31 32 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes