Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
Vamos lá, pelo que eu entendi, K-on é um anime sobre o cotidiano de quatro garotas em um clube de música.
Ok, história zero, concordo. Só lembrando que não assisti K-on, só li um resumo.

Até o momento Tamako é sobre a vida cotidiana dos moradores de um distrito comercial + um galo falante maluco (um plus em relação a K-on). História? Mesmo caso do anterior.

Ou seja, devo gostar de K-on, e se em Tamako passarem a focar mais nas meninas vou gostar ainda mais. Acho que deu pra perceber que gosto de slice, não é?Icon_lol
Responder
Vocês podem usar o argumento da ordem que assiste, daí o martec não vai ter como negar Coolface
Responder
Responder
(23/01/2013, 14:31)nando3d Escreveu: K-on tinha história na primeira temporada. Eu ao menos achei isso.

Tipo, era pra ser um anime musical mesmo, da Yui entrando para o clube de música, aprendendo a tocar guitarra. Elas tinham como objetivo, tocar no Budokan.

Então a primeira temporada termina com o show no festival escolar (diga-se de passagem, um dos melhores shows em anime. Só perde para os shows do festival em meio a chuva de Beck e o show do Girls Dead Monsters em Angel Beats. Pera, tem o show final do DMC tbm Icon_lol)

Então a expectativa da segunda temporada, era do aumento da popularidade delas como banda. Mas não foi isso que ocorreu. Foi apenas tomar chá e comer bolo na escola, na praia, no shopping, no festival, etc.
Tamako Market  tem historia tão forte que isso virou tópico sobre K-on!
Facepalm
Responder
(23/01/2013, 14:48)transmetropolitan Escreveu: Tamako Market  tem historia tão forte que isso virou tópico sobre K-on!
Facepalm

Mas é justamente por não ter história que eu gosto.Icon_lol
Responder
Mesmo assim, boa parte da primeira temporada já era tomar chá, comer bolo e ir pra praia lol
Responder
(23/01/2013, 15:01)jasque Escreveu: Mesmo assim, boa parte da primeira temporada já era tomar chá, comer bolo e ir pra praia lol

Mas tinha música. Na segunda tiraram isso Icon_e_sad
Responder
Deve ter anime que nem é de música com mais músicas que K-on.

A segunda temporada só foi mais sincera xD
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes