Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.151
@martec me diga algum anime ou VN que tenha algo elaborado desse jeito:

http://www.mangareader.net/vagabond/303/4
 #2.152
(23/01/2013, 11:04)anachan Escreveu: depois não quer ganhar rep

mas é isso mesmo @martec... leia 20th Century Boys e sua visão sobre mangás vai mudar... além de ser mto emocionante Icon_lol
desculpa, eu fiz especialização em história em quadrinhos e ler que mangá tem menos recursos narrativos até dói o coração Icon_lol

Não sei não, do jeito que o Martec odeia personagens fdp ele dropa pelo cara que quer tirar a loja do Kenji Icon_lolIcon_lol
 #2.153
(23/01/2013, 11:03)Hajimee Escreveu: Engraçado que tão falando "questão de gosto" e depois botam "Nunca que LN/VN/Mangá tem "insira alguma característica aqui" melhor/pior que LN/VN/Mangá . Icon_lolIcon_lol É, sim, questão de gosto. Pra mim, dos que eu li, mangá>>>VN>>>LN. Embora eu não tenha nem jogado muitas VNs(só 2 routes de Katawa Shoujo, tenho que tomar vergonha na cara e zerar 100%) e lido só uma LN até agora, e que me arrependo um pouco de ter lido(SAO, até o volume 4). Acho que pra quem gosta mais de comédia romântica, como o martec, LN são melhores, quase que só tem isso...

não tem só isso...
vcs tem essa visão pq sempre catam LN desse gênero para adaptar em anime...
oq é totalmente inverdade.

(23/01/2013, 11:04)jasque Escreveu: @martec me diga algum anime ou VN que tenha algo elaborado desse jeito:

http://www.mangareader.net/vagabond/303/4

aqui não aparece nda...
alías se for em inglês eu não sei ler...

[Imagem: dbRooYQ.png]
 #2.154
(23/01/2013, 11:05)martec Escreveu: não tem só isso...
vcs tem essa visão pq sempre cantam LN desse gênero para adaptar em anime...
oq é totalmente inverdade.
Por isso que disse "quase só". Óbvio que vai ter de outros gêneros, nenhum tipo de mídia se sustenta com apenas uma categoria. Mais a maioria é comédia romântica.
 #2.155
pera
 #2.156
(23/01/2013, 11:04)jasque Escreveu: @martec me diga algum anime ou VN que tenha algo elaborado desse jeito:

http://www.mangareader.net/vagabond/303/4
Elaborado no quesito de arte ou de história. Ainda não li vagabond, mas se for a arte, realmente nenhum tem, a arte de Vagabond é linda demais
 #2.157
(23/01/2013, 11:03)martec Escreveu: não precisa ser necessariamente a Key...
não falta produtora de VN...
qualquer CG de VN é qse certeza que tem traço mais bonita que sua versão animada...
Verdade, mas tem exceções, como o Kanon da KyoAni... (quanto a adaptação nem vou dizer muito pois praticamente só vi o animu e joguei só o começo da VN).
 #2.158
(23/01/2013, 11:08)Hajimee Escreveu: Elaborado no quesito de arte ou de história. Ainda não li vagabond, mas se for a arte, realmente nenhum tem, a arte de Vagabond é linda demais

Mesmo em história acho difícil, no quesito de como ela é contada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A narrativa desse mangá é muito foda

[Imagem: bdh0X6L.jpg]

[Imagem: 1aQIh8f.jpg]

@martec

Se quiser eu procuro de algum gênero que tu goste xD

Se quiser procuro umas coloridas aqui

Aí sim é apelação xDD
 #2.159
(23/01/2013, 11:10)jasque Escreveu: Mesmo em história acho difícil, no quesito de como ela é contada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A narrativa desse mangá é muito foda

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bdh0X6L.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1aQIh8f.jpg]

@martec

Se quiser eu procuro de algum gênero que tu goste xD

Se quiser procuro umas coloridas aqui

Aí sim é apelação xDD

Ainda não comecei a ler, mas isso que vc falou me animou ainda mais a ler....
 #2.160
(23/01/2013, 11:10)jasque Escreveu: Mesmo em história acho difícil, no quesito de como ela é contada Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A narrativa desse mangá é muito foda

Spoiler: Imagem  
[Imagem: bdh0X6L.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1aQIh8f.jpg]

@martec

Se quiser eu procuro de algum gênero que tu goste xD

eu não senti nda vendo essas imagens...
me sinto mais realizado na novel que vai contanto ambientação e você imaginando como seria...
isso que eu gosto... não algo já pronto aparecendo na minha frente...
tanto que quando adapta em anime já é outra emoção de como a equipe de anime pensou aquela cena... e ficar comparando... nossa essa parte ficou melhor do que eu imaginei... esse ficou pior etc...
Páginas (427): « Anterior 1 ... 214 215 216 217 218 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes