Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 213 214 215 216 217 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.141
(23/01/2013, 10:42)chriss Escreveu: LN é uma Novel mais fácil de ler então! Em termos de conteúdo e complexidade de história é o mesmo nível da Novel.
Acho que é um pouco menor e com menos páginas também. E mais fácil de carregar no bolso.
 #2.142
(23/01/2013, 10:45)martec Escreveu: sim é mais fácil para ler...


não fale isso...
Thanos vai surtar... Icon_lolIcon_lol

pra mim não tem diferença se pegar Another, Hyouka e esse RDG...
alías não era para ter diferença... só que como tem público alvo mais restrito, a história acaba sendo mais focado para gosto desse público, não que a complexidade é maior ou menor...
Desculpa, mais foi assim que eu interpretei, pois nunca li uma novel não sei realmente a diferença entre a mesma e a LN, e as duas não estiverem no mesmo nível de complexidade e conteúdo vale a minha comparação!
Ps: :deixe Thanos surtar Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #2.143
(23/01/2013, 07:50)martec Escreveu: quais?
pq pra mim não passa de versão estática de anime... não acredito que mangá tenha mais recursos narrativos que anime...
alías quando li vol. de side story de Kokoro Connect... espantei o quão o anime é pobre em monólogo...
ainda mais pra mim que adoro monólogo... é uma das melhores maneira de ver desenvolvimento de personagem...

Faltou ler os mangás bons xD

Mangá e anime são meios diferentes, e por isso tem recursos narrativos diferentes.

Se você lesse estudos como de Scott Mcloud ou mesmo a biografia do Osamu Tezuka com certeza mudaria essa sua visão preconceituosa sobre mangás.

Por exemplo o traço de muitos mangás são muito mais elaborados que nos animes.

E anime tem um monte de truque pra economizar, muitos inclusive criados pelo Osamu Tezuka e que são usados até hoje.
 #2.144
(23/01/2013, 10:50)manju Escreveu:
Acho que é um pouco menor e com menos páginas também. E mais fácil de carregar no bolso.

isso depende...
Mahouka por exemplo sempre está estourando o número de página... Icon_lolIcon_lol

sim é mais fácil de carregar no bolso...
só que a letra é bem pequena devido à isso tbm...
 #2.145
(23/01/2013, 10:54)jasque Escreveu: Faltou ler os mangás bons xD

Mangá e anime são meios diferentes, e por isso tem recursos narrativos diferentes.

Se você lesse estudos como de Scott Mcloud ou mesmo a biografia do Osamu Tezuka com certeza mudaria essa sua visão preconceituosa sobre mangás.

Por exemplo o traço de muitos mangás são muito mais elaborados que nos animes.

E anime tem um monte de truque pra economizar, muitos inclusive criados pelo Osamu Tezuka e que são usados até hoje.
Isso significa que o cara era gênio mesmo? (Se bem que Walt Disney fez vários truques para não economizar Icon_lol , mas é outro mestre).

(23/01/2013, 10:55)martec Escreveu: isso depende...
Mahouka por exemplo sempre está estourando o número de página... Icon_lolIcon_lol

sim é mais fácil de carregar no bolso...
só que a letra é bem pequena devido à isso tbm...
Nem imagino a dor de cabeça dos editores do livro... Icon_lol
 #2.146
(23/01/2013, 10:54)jasque Escreveu: Faltou ler os mangás bons xD

Mangá e anime são meios diferentes, e por isso tem recursos narrativos diferentes.

Se você lesse estudos como de Scott Mcloud ou mesmo a biografia do Osamu Tezuka com certeza mudaria essa sua visão preconceituosa sobre mangás.

Por exemplo o traço de muitos mangás são muito mais elaborados que nos animes.

E anime tem um monte de truque pra economizar, muitos inclusive criados pelo Osamu Tezuka e que são usados até hoje.

traço de VN CG é bem mais bonita...
deve ser mesma coisa de mangá...
mas isso é bem obvio visto que é um frame estático...
não é como em anime que está em movimento...

se tiver mais elementos vai citando...
 #2.147
(23/01/2013, 10:57)manju Escreveu:
Isso significa que o cara era gênio mesmo? (Se bem que Walt Disney fez vários truques para não economizar Icon_lol , mas é outro mestre).

Nem imagino a dor de cabeça dos editores do livro... Icon_lol

Cara, ele criança fazia mangá de 400 páginas.

Quem fica de mimimi que ele não era gênio é hater sem noção.

(23/01/2013, 10:59)martec Escreveu: traço de VN CG é bem mais bonita...
deve ser mesma coisa de mangá...
mas isso é bem obvio visto que é um frame estático...
não é como em anime que está em movimento...

se tiver mais elementos vai citando...

VN como as da key? Icon_lolIcon_lol

Cheio dos erros de proporção lol
 #2.148
Engraçado que tão falando "questão de gosto" e depois botam "Nunca que LN/VN/Mangá tem "insira alguma característica aqui" melhor/pior que LN/VN/Mangá . Icon_lolIcon_lol É, sim, questão de gosto. Pra mim, dos que eu li, mangá>>>VN>>>LN. Embora eu não tenha nem jogado muitas VNs(só 2 routes de Katawa Shoujo, tenho que tomar vergonha na cara e zerar 100%) e lido só uma LN até agora, e que me arrependo um pouco de ter lido(SAO, até o volume 4). Acho que pra quem gosta mais de comédia romântica, como o martec, LN são melhores, quase que só tem isso...
 #2.149
(23/01/2013, 11:00)jasque Escreveu: VN como as da key? Icon_lolIcon_lol

Cheio dos erros de proporção lol

não precisa ser necessariamente a Key...
não falta produtora de VN...
qualquer CG de VN é qse certeza que tem traço mais bonita que sua versão animada...
 #2.150
(23/01/2013, 10:54)jasque Escreveu: Faltou ler os mangás bons xD

Mangá e anime são meios diferentes, e por isso tem recursos narrativos diferentes.

Se você lesse estudos como de Scott Mcloud ou mesmo a biografia do Osamu Tezuka com certeza mudaria essa sua visão preconceituosa sobre mangás.

depois não quer ganhar rep

mas é isso mesmo @martec... leia 20th Century Boys e sua visão sobre mangás vai mudar... além de ser mto emocionante Icon_lol
desculpa, eu fiz especialização em história em quadrinhos e ler que mangá tem menos recursos narrativos até dói o coração Icon_lol
Páginas (427): « Anterior 1 ... 213 214 215 216 217 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 25 Visitantes