Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Tamako Market

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 23/12/2012, 00:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59 Próximo »
585 respostas neste tópico
(23/01/2013, 10:19)transmetropolitan Escreveu: só?
Eles reciclaram a arte.
Isso ja mostra falta de criatividade ou preguiça.
Por mim isso é algo irrelevante, inclusive acho que só pegam no pé por ser moe, por acho o design até bem eficiente.
Fora que muitos estúdios e diretores usam character designs semelhantes.
Responder
(23/01/2013, 10:34)manju Escreveu:
Acho que isso é só mais uma tentativa comercial de vender... Só duvido que dê certo...
Isso esta relacionada com o que falei.
Tanto que vários filmes acabam tanto Refilmagem.
E mais fácil seguir um caminho já conhecido.
(23/01/2013, 10:36)Jessi Escreveu: Por mim isso é algo irrelevante, inclusive acho que só pegam no pé por ser moe, por acho o design até bem eficiente.
O problema e que eles usaram a cara da Mio Akiyama.
Nem sé deram ao “trabalho” de fazer algo mais fresco, mas usando o mesmo estilo.
Responder
(23/01/2013, 10:19)transmetropolitan Escreveu: só?
Eles reciclaram a arte.
Isso ja mostra falta de criatividade ou preguiça.

(23/01/2013, 10:34)manju Escreveu:
Acho que isso é só mais uma tentativa comercial de vender... Só duvido que dê certo...
infelizmente quando falta criatividade e medo de ousar é quando eles mais utilizam essa tática de venda!
Responder
(23/01/2013, 10:37)transmetropolitan Escreveu: Isso esta relacionada com o que falei.
Tanto que vários filmes acabam tanto Refilmagem.
E mais fácil seguir um caminho já conhecido.
O problema e que eles usaram a cara da Mio Akiyama.
Nem sé deram ao “trabalho” de fazer algo mais fresco, mas usando o mesmo estilo.
Sei lá, isso de "sameface" até normal quando é o mesmo chracter design, e aumenta pelo fato de ser o mesmo estúdio. Também não tem porque desmerecer o anime por isso.
Responder
(23/01/2013, 10:55)Jessi Escreveu: Sei lá, isso de "sameface" até normal quando é o mesmo chracter design, e aumenta pelo fato de ser o mesmo estúdio. Também não tem porque desmerecer o anime por isso.
Eles colocaram a mesma coisa nem mudaram nada na arte.
Tem animes em que acontece a mesma coisa e a os personagens tem um estilo semelhante mais ao mesmo tempo são muito diferentes.
Só fizeram isso para poder lucrar.
Responder
(23/01/2013, 10:55)Jessi Escreveu: Sei lá, isso de "sameface" até normal quando é o mesmo chracter design, e aumenta pelo fato de ser o mesmo estúdio. Também não tem porque desmerecer o anime por isso.
Até que concordo com isso, embora neste caso pareceu um tanto com copia/colar...

(23/01/2013, 10:58)transmetropolitan Escreveu: Eles colocaram a mesma coisa nem mudaram nada na arte.
Tem animes em que acontece a mesma coisa e a os personagens tem um estilo semelhante mais ao mesmo tempo são muito diferentes.
Só fizeram isso para poder lucrar.
Até mudaram a arte, os cenários de K-On!! são mais "caprichados" (melhor dizendo, botaram mais digital paint Icon_lol , parece mais com o primeiro K-ON!) e a quantidade de personagens é meio grande então até tem uma ou outra coisa mais "original" (ou seria uma mistura?), acho que eles estão vendo se repetir a mesma "fórmula" vende...
Responder
Óbvio que querem vender xDDD

Pony Canyon deve ter pedido propositadamente algo nos moldes de K-on, que vendeu que nem água o filme.
Responder
(23/01/2013, 11:14)jasque Escreveu: Óbvio que querem vender xDDD

Pony Canyon deve ter pedido propositadamente algo nos moldes de K-on, que vendeu que nem água o filme.
Sim, mas sacrificaram muito a criatividade.
Não e impossível conciliar os 2.
Responder
Sei lá, nem vi K-on, então fica difícil argumentar. Icon_lolIcon_rolleyes
Mas isso ai é uma tática comum, não é como se incomodasse.
Responder
(23/01/2013, 11:27)transmetropolitan Escreveu: Sim, mas sacrificaram muito a criatividade.
Não e impossível conciliar os 2.

Eu acho que a questão é que tentaram misturar K-on com alguma outra coisa.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 59 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes