15/01/2013, 00:23 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 01:11.
|
99 respostas neste tópico
|
16/01/2013, 10:52 |
Achei no tumblr, é do autor mesmo?
Ep 02
Himomiya tá vendo como é o major, ou entra na linha ou será atropelado Bom mesmo o episodio, esse episodio me lembrou o clima das aventuras de Carmen San Diego. Previewn do proximo episodio me deixou mto curioso, vai aparecer personagens de Zettai Karen Children
19/01/2013, 00:05 |
Ep 02
Foi um segundo episodio bom, começou a mostrou os poderes do pessoal e fizeram teste com o Himomiya, e o Hyoubu ele muito foda destroi geral e ainda o cara é um velho muito bom.
21/01/2013, 17:50 |
Ep.03
Esse episódio foi.... como posso dizer, mais calmo. Apareceu os outros personagens investigadores, Shuji teve que jogar pra conseguir ter acesso aos dados. lol Dessa vez a pedido da Yugiri eles estavam protegendo uma princesa que estava em perigo. Por falar em Yugiri, ela parece ser bem forte. O Preview do próximo episódio mostrou que vai aparecer mais personagens.
Ep3.
Serviu pra mostrar a situação dos espers no mundo e mostrar o potencial da loli. Achei legal, mas teve umas falhas bobas e DERPFACES. Ah sim, Hyoubu é o meu husbando da temporada. Haja criatividade pra trollar assim.
22/01/2013, 04:42 |
Adoro o mangá do Zettai Karen Children, mas eles não conseguem acerta nos animes...
22/01/2013, 10:38 |
(22/01/2013, 07:23)Jessi Escreveu: Mas... o Hyoubu tem mais poderes que a Kotoura... Achei o primeiro anime ruim, esse até agora, pra mim que estou acompanhando o mangá num dá pra nada, vou assistir só mais um antes de decidir se eu dropo ou não, na verdade, a Kotoura é uma esper nível sete, cujo o poder está em evolução, vale lembrar que o Hyoubu deve ter mais de 70 anos.
22/01/2013, 10:51 |
Só tava de brincadeira. Eu francamente gostei apesar de nem , o único problema são uns errinhos bobos, além de poder cair no genérico num mal sentido.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes