Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - The Unlimited: Hyoubu Kyousuke


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 01:11.
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
99 respostas neste tópico
 #41
(22/01/2013, 10:38)Havokdan Escreveu: Achei o primeiro anime ruim, esse até agora, pra mim que estou acompanhando o mangá num dá pra nada, vou assistir só mais um antes de decidir se eu dropo ou não, na verdade, a Kotoura é uma esper nível sete, cujo o poder está em evolução, vale lembrar que o Hyoubu deve ter mais de 70 anos.

Martec eu acho que discorda de vc Icon_lol
Responder
 #42
Ep 03

Esse Hyoubu sempre foi um lolicon, depois das karen children agora é a yugiri Icon_lol

Finalmente as garotas do original vão aparecer.. e melhor adolescentes ^^
Minamoto é tão bocó quanto o original Icon_lol
Responder
 #43
(22/01/2013, 10:38)Havokdan Escreveu: Achei o primeiro anime ruim, esse até agora, pra mim que estou acompanhando o mangá num dá pra nada, vou assistir só mais um antes de decidir se eu dropo ou não, na verdade, a Kotoura é uma esper nível sete, cujo o poder está em evolução, vale lembrar que o Hyoubu deve ter mais de 70 anos.

O primeiro tentei assistir mas não deu. Mais de 50 episódios de puro complexo de relação entre as garotas e o seu chefe lolicon. Se o mangá for diferente talvez eu irei acompanhar futuramente. Mas no meu caso é meio desanimante assistir um spin-off sem conhecer profundamente a história original. E do pouco que eu vi, eu diria que mudaram muito o ambiente nesse spin-off se for comparar com o primeiro. Há um abismo de diferença quase idêntico com relação a Fate/Stay Night e Fate/Zero.

(27/01/2013, 15:25)Ewerton Tavares Escreveu: Ep 03

Esse Hyoubu sempre foi um lolicon, depois das karen children agora é a yugiri Icon_lol

Finalmente as garotas do original vão aparecer.. e melhor adolescentes ^^
Minamoto é tão bocó quanto o original Icon_lol

Lolicon? Pelo que eu entendi ele sempre referiu as garotas como Queens. Tanto é que ele espera que elas cresçam para se tornarem suas.... bem deixa quieto.
Responder
 #44
(27/01/2013, 17:33)Jermelius Escreveu: Lolicon? Pelo que eu entendi ele sempre referiu as garotas como Queens. Tanto é que ele espera que elas cresçam para se tornarem suas.... bem deixa quieto.

Queen ele só chama a Kaworu de cabelo vermelho da serie principal. Se ele chamou a yugiri tbm é possivel que tenha desistido dela ou não.
Responder
 #45
Ep 04

Kaworu mais fodona do que nunca.. ^^

Eu disse que a kaworu continua sendo rainha, pelo que entendi esse spin off ocorre depois do fim da primeira temporada e os ovas.
Responder
 #46
Episódio 04.

Esqueça o que eu havia escrito antes. Acreditava que esse spin-off estaria mais maduro mas aquele final... putz.
Responder
 #47
Alguem leu a parte do mangá onde o Kyosuke conseguiu esse poder do tempo? no original não vi uma unica vez ele usando.
Responder
 #48
Episódio 4

To achando legal até agora, unica coisa que me incomoda um pouco são os poderes exagerados do Kyousuke, dependendo do final da serie pode ser que eu tenha interesse em ver a principal...
Responder
 #49
(28/01/2013, 22:40)Ewerton Tavares Escreveu: Alguem leu a parte do mangá onde o Kyosuke conseguiu esse poder do tempo? no original não vi uma unica vez ele usando.
Como assim conseguiu? Tem como ganhar poderes novos?
Responder
 #50
(29/01/2013, 02:20)Jessi Escreveu: Como assim conseguiu? Tem como ganhar poderes novos?

Se vc percebeu, ele possui um dispositivo que libera aquele poder, acredito que deve amplificar os poderes dele já que ele é level 6, e as karen children level 7. Não tinha como elas perderem pra um level 6
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes