Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Kotoura-san


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/12/2012, 07:26.
Páginas (84): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 84 Próximo »
836 respostas neste tópico
 #201
(21/01/2013, 16:28)Hajimee Escreveu: OK. Acabamos a discussão aqui Icon_e_biggrin

Icon_lol Não é pra tanto, não odeio tanto assim a atitude dela, ao ponte de me fazer ir até lá. Mas pela Umi eu vouIcon_evil
Então dpois passa no Hanekawa para gente combinar tudo direito!

(21/01/2013, 16:29)jasque Escreveu: São legais com ela porque ela construiu uma amizade com eles. A Kotoura sequer tem essa opção.
E ficou bem claro no começo que quando ela tentou construir uma amizade essa amizade se voltou contra ela.
Responder
 #202
(21/01/2013, 16:32)chriss Escreveu: Então dpois passa no Hanekawa para gente combinar tudo direito!

E ficou bem claro no começo que quando ela tentou construir uma amizade essa amizade se voltou contra ela.
Já combinamos 2 vezes, eu fui, mas não te achei lá. Mó furão vc cara....
Responder
 #203
Outra coisa que queria ter dito antes xD

Se eu estivesse na classe da Kotoura, eu não sentiria pena. Pois quando eu fosse ajudar, ela ia dar patada. E provavelmente aconteceria com nós todos lol
(se bem que acho que a @Jessi ia xingar tanto ela que ela nem voltaria no outro dia xD )

Só é possível tentar entender o que se passa com ela porque na visão de espectador do anime voce pode ter uma visão mais ampla das motivações dela, presenciando todo o passado.

(21/01/2013, 16:32)Hajimee Escreveu: Mas desde o começo o Yuki nunca pensou nela como um fardo...Bom, já falei o que acho da Kotoura, melhor encerrar por aqui mesmo pq nunca chegaremos a uma conclusão em que todos concordem.

Se isso acontecesse, quem sabe ela não teria encontrado "outro Manabe", digamos assim?

Sério que vc achou que deixou de ser saudável? não achei nada aqui que fizesse isso não...Bom, melhor parar mesmo, não vamos chegar a lugar nenhum anyway...Icon_rolleyes

Poderia ter encontrado sim. Mas o ponto é que até então ela não tinha idéia que existiam pessoas como ele.
Responder
 #204
(21/01/2013, 16:36)jasque Escreveu: Outra coisa que queria ter dito antes xD

Se eu estivesse na classe da Kotoura, eu não sentiria pena. Pois quando eu fosse ajudar, ela ia dar patada. E provavelmente aconteceria com nós todos lol
(se bem que acho que a @Jessi ia xingar tanto ela que ela nem voltaria no outro dia xD )

Só é possível tentar entender o que se passa com ela porque na visão de espectador do anime voce pode ter uma visão mais ampla das motivações dela, presenciando todo o passado.


Poderia ter encontrado sim. Mas o ponto é que até então ela não tinha idéia que existiam pessoas como ele.
Mas então, é pq desde que ela tomou "consciência" desse poder dela, ela sempre foi grossa com as pessoas. Aí realmente fica impossível achar que teriam pessoas como ele. Se ela simplesmente se isolasse, nem que fosse com o típico risinho falso recusando sair com as pessoas e etc, ela talvez achasse alguém como ele, que não se importasse quando a falasse que podia ler a mente dele, mesmo que involuntariamente. E também ninguém odiaria ela, só achariam que ela era uma anti-social.

Acho que acabei de achar a imagem perfeita pra Kotoura:

[Imagem: 52883055392227128750411.jpg]

dsclp, mas lembrei na hora da kotoura e precisava postar isso aqui Icon_lolIcon_lol
Responder
 #205
(21/01/2013, 16:42)Hajimee Escreveu: Mas então, é pq desde que ela tomou "consciência" desse poder dela, ela sempre foi grossa com as pessoas. Aí realmente fica impossível achar que teriam pessoas como ele. Se ela simplesmente se isolasse, nem que fosse com o típico risinho falso recusando sair com as pessoas e etc, ela talvez achasse alguém como ele, que não se importasse quando a falasse que podia ler a mente dele, mesmo que involuntariamente. E também ninguém odiaria ela, só achariam que ela era uma anti-social.

Antes dela ser grossa as pessoas já enxergavam ela mal por causa do poder. Se ela se isolasse ainda ia ficar ouvindo a mente das pessoas fazendo chacota com ela o tempo todo. Ia sofrer da mesma forma.

As pessoas não odeiam por ela ser grossa, elas odeiam simplesmente porque ela sabe tudo sobre elas.

Vamos supor que ela não falasse. Mesmo assim as pessoas iam ver como se ela tivesse chantageando, pela paranóia que a situação causa. O que quero dizer é "Eu falo com ela, se ela não gostar de mim ela vai falar todos meus podres... Pra que vou me arriscar falar com ela?" E ela vai ouvir tudo isso e na mente de mais de uma pessoa.
Responder
 #206
(21/01/2013, 16:55)jasque Escreveu: Antes dela ser grossa as pessoas já enxergavam ela mal por causa do poder. Se ela se isolasse ainda ia ficar ouvindo a mente das pessoas fazendo chacota com ela o tempo todo. Ia sofrer da mesma forma.

As pessoas não odeiam por ela ser grossa, elas odeiam simplesmente porque ela sabe tudo sobre elas.

Vamos supor que ela não falasse. Mesmo assim as pessoas iam ver como se ela tivesse chantageando, pela paranóia que a situação causa. O que quero dizer é "Eu falo com ela, se ela não gostar de mim ela vai falar todos meus podres... Pra que vou me arriscar falar com ela?"  E ela vai ouvir tudo isso e na mente de mais de uma pessoa.
Mas o que eu quero dizer é na escola nova, onde o povo ainda não conhecia ela, logo não sabia dos poderes. Se ela não respondesse o que as pessoas estavam pensando, eles não iriam saber do poder dela. Logo, eles não odiariam ela, concorda? Aí, era só ela se isolar.

Btw, tava com medo do tanto que vc ia responder, pelo tempo que vc demorou a formular a resposta, já que vc tava a uns 10 minutos no "respondendo tópico kotoura-san". Achei que ia vir um daqueles wall of texts gigantes que iam demorar 20 minutos pra eu ler Icon_lol
Responder
 #207
(21/01/2013, 16:57)Hajimee Escreveu: Mas o que eu quero dizer é na escola nova, onde o povo ainda não conhecia ela, logo não sabia dos poderes. Se ela não respondesse o que as pessoas estavam pensando, eles não iriam saber do poder dela. Logo, eles não odiariam ela, concorda? Aí, era só ela se isolar.

Btw, tava com medo do tanto que vc ia responder, pelo tempo que vc demorou a formular a resposta, já que vc tava a uns 10 minutos no "respondendo tópico kotoura-san". Achei que ia vir um daqueles wall of texts gigantes que iam demorar 20 minutos pra eu ler Icon_lol

Ela não ia conseguir esconder os poderes pra sempre. E quando um descobrisse já era.

To demorando porque to no mobile lol
Responder
 #208
(21/01/2013, 17:00)jasque Escreveu: Ela não ia conseguir esconder os poderes pra sempre. E quando um descobrisse já era.

To demorando porque to no mobile lol
Se ela conseguisse se isolar do jeito que eu falei, não daria pras pessoas descobrirem o poder dela...

Ah, entendi Icon_lol
Responder
 #209
Não lembro se ela chegou a se mudar pra longe pra estudar nessa escola, senão o caso dela já devia ser famoso. Se tem alguém na sua cidade que le mentes todo mundo acaba sabendo, deve aparecer até no jornal xD...
Responder
 #210
(21/01/2013, 17:06)jasque Escreveu: Não lembro se ela chegou a se mudar pra longe pra estudar nessa escola, senão o caso dela já devia ser famoso. Se tem alguém na sua cidade que le mentes todo mundo acaba sabendo, deve aparecer até no jornal xD...
isso tb não me lembro....E pensando bem, no primeiro episódio na hora dela ir pra escola tudo mundo já tava se afastando dela, então devia ser a mesma cidade...Então minha solução pra ela é: Mudar de cidade Icon_lol pronto, aí é só seguir o que eu falei antes e pronto, problema resolvido. Se bem que agora ela já tem o manabe lá, então... E chegar no jornal? acho que nem tanto Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (84): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 84 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes