Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #2.081
Ele tinha, pelo menos, um bom/ótimo lançamento por ano (estou vendo a data de lançamentos dos animes). Só resta torcer para ele recuperar a boa forma...
 #2.082
Mas os últimos trabalhos deles geraram muita controvérsia.
Sem contar com o rape em algumas obras.
 #2.083
Bom, se já vai voltar adaptando uma LN o estúdio não será lá tão filantrópico
 #2.084
Por min, desde que mantenha um bom padrão de animação e não faça rape da obra, ta de bom tamanho!
 #2.085
O estudio faliu pois como diz sempre o rapier, estudio é empregado, não patrão. Ele apenas recebe pra fazer, só que Gonzo, boa parte dos seus animes ela investia do proprio bolso, só que não dava retorno o suficiente, deu no que deu.

Todos os estudios tem obras com rape, é inevitável nesse meio, ou vcs conhecem um estúdio 100%? O que falta pra eles mesmo é voltar a bombar com um grande sucesso.

(20/01/2013, 20:38)chriss Escreveu: Por min, desde que mantenha um bom  padrão de animação e não faça rape da obra, ta de bom tamanho!

Vc nunca viu um anime da gonzo?
 #2.086
(20/01/2013, 20:40)Ewerton Tavares Escreveu: O estudio faliu pois como diz sempre o rapier, estudio é empregado, não patrão. Ele apenas recebe pra fazer, só que Gonzo, boa parte dos seus animes ela investia do proprio bolso, só que não dava retorno o suficiente, deu no que deu.

Todos os estudios tem obras com rape, é inevitável nesse meio, ou vcs conhecem um estúdio 100%? O que falta pra eles mesmo é voltar a bombar com um grande sucesso.


Vc nunca viu um anime da gonzo?
Não presto muito atenção em qual estúdio fez o anime não, no geral presto atenção na animação e na adaptação da história! não escolho o anime por estúdio xD Acho que da gonzo só vi o Kaze no Stigma!
 #2.087
(20/01/2013, 20:44)chriss Escreveu: Não presto muito atenção em qual estúdio fez o anime não, no geral presto atenção na animação e na adaptação da história! não escolho o anime por estúdio xD Acho que da gonzo só vi o Kaze no Stigma!

Vc é uma pessoa incomum aqui nesse forum. Aqui quase todo mundo faz isso. Icon_lol
Há até black list de estúdios por aew..
 #2.088
(20/01/2013, 20:49)Ewerton Tavares Escreveu: Vc é uma pessoa incomum aqui nesse forum. Aqui quase todo mundo faz isso. Icon_lol
Há até black list de estúdios por aew..
Acho que black list para estúdio seria meio difícil de eu fazer, como disse vou assitir se a animação estiver boa e adaptação correr bem ou a história quando o anime for original eu vou ver sem me importar com o estúdio, no geral escolho anime pelo gênero + sinopse!
 #2.089
(20/01/2013, 20:49)Ewerton Tavares Escreveu: Vc é uma pessoa incomum aqui nesse forum. Aqui quase todo mundo faz isso. Icon_lol
Há até black list de estúdios por aew..

ele nem assistiu tantos animes...
talvez mude de ideia se assistir uns 10 animes de Deen em seguida...
 #2.090
(21/01/2013, 06:48)martec Escreveu: ele nem assistiu tantos animes...
talvez mude de ideia se assistir uns 10 animes de Deen em seguida...
Não sou de assistir muitos anime por ano não xD, assisto de 5 a seis por temporada e os 8 que não são da temporada xD E devo assistir anime a ums 4 anos e acompanhar por temporada desde 2010 , mas já ouvi falar da Deen e de sua péssimas adaptações, não Gostei de Sankarea!Estúdio que gostei de Muita Coisa foi Kyonay e a SHAFT!
Ps: Meu Mal ta totalmente desatualizado tem muita coisa que vi que ainda não coloquei nele xD!
Páginas (427): « Anterior 1 ... 207 208 209 210 211 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes