Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #131
Ep 02

Fraco fraco fraco... historia bem rasa, a premissa é até boa, mas pra mim os personagens são mto cliches e bem ruins. Sem falar que a voz da protagonista é irritante quando ela tá deprimida. Proximo episodio verei, mas com 90% de drop.

Mtas coisas que eles fazem nesse anime é usado a exaustão em outros do mesmo estilo e as vezes chega a ser bom, mas esse aqui nem isso consegue executar direito.
Responder
 #132
Ep;03
Ms que trollagem teve neste episódio... Pensei que eles tinhas abandonado o ecchi e partido de vez para o hentai, mas foi apenas uma massagem (pior que se criar o GIF no momento certo, não fica devendo em nada para um hentai Icon_lol )

Finalmente os "golpes que rasgam as roupas" finalmente deram as caras e gostei da luta contra a Yomi (interessante a forma como ela troca de armas). Houve um pouco mais do passado da Ikaruga e parece que a Asuka superou seus medos (não sem antes mais uma cena com sapos).

Depois de aprender a técnica, ela melhorou bastante na velocidade dos ataques.


De acordo com a preview, próximo episódio deve ter mais treinamento com roupas de banho. Acho que não tem erro Devil
Responder
 #133
Ep.03

Ikaruga é minha personagem favorita. Ela é muito boa, em todos os sentidos Icon_lol
Asuka finalmente dominou os sapos. Agora só falta ela entrar em sennin mode e dominar a kyuubey Icon_rolleyes

(20/01/2013, 16:34)llNoNickll Escreveu: Ep;03
Ms que trollagem teve neste episódio... Pensei que eles tinhas abandonado o ecchi e partido de vez para o hentai, mas foi apenas uma massagem (pior que se criar o GIF no momento certo, não fica devendo em nada para um hentai Icon_lol )

Finalmente os "golpes que rasgam as roupas" finalmente deram as caras e gostei da luta contra a Yomi (interessante a forma como ela troca de armas). Houve um pouco mais do passado da Ikaruga e parece que a Asuka superou seus medos (não sem antes mais uma cena com sapos).

Depois de aprender a técnica, ela melhorou bastante na velocidade dos ataques.


De acordo com a preview, próximo episódio deve ter mais treinamento com roupas de banho. Acho que não tem erro Devil

[Imagem: tumblr_mgy0a0TVYq1qanuvko1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mgy00wrD4L1qanuvko1_500.gif]
Responder
 #134
to quase dropando. é muito besta esse anime ):
Responder
 #135
(21/01/2013, 12:06)Jrlegend Escreveu: to quase dropando. é muito besta esse anime ):

Tá por um fio pra mim esse anime tbm. Ikkitousen faz oq esse anime faz maior e melhor.
Responder
 #136
Eu já dropei no segundo episódio, não aguentei.
Responder
 #137
To pelo fanservice yuri, então nem ligo se tá bom ou não.
Responder
 #138
(21/01/2013, 14:05)H/u/nter Escreveu: To pelo fanservice yuri, então nem ligo se tá bom ou não.

Eh Noiz!
Adicionaria as lutas, que ainda estão naquela cara de apresentações (mais duas "du mal" devem agir no próximo episódio)
Responder
 #139
achei o fanservice tosco (principalmente pq 2012 foi um ano FODA) e a história tosca, personagens fracas, desenho ruim e eu ja n tinha mta expectativa.

enfim, mais 1 episódio de chance
Responder
 #140
nunca dropei tanto anime numa so temporada... dropado esse tb,não é bom nen em fanservic,

acostumado a ver ums 15 animes por temporada, essa to vendo + continuação da passada que da propria =/
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes