Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Senran Kagura


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 02:06.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »
186 respostas neste tópico
 #141
Dropei no primeiro, não tenho nada contra fan service, muito pelo contrário.
Mas só isso não sustenta um anime pra mim.
Responder
 #142
(21/01/2013, 21:42)Kira Sama Escreveu: nunca dropei tanto anime numa so temporada... dropado esse tb,não é bom nen em fanservic,

acostumado a ver ums 15 animes por temporada, essa to vendo + continuação da passada que da propria =/

Vc começou o ano passando a faca em tudo heim

[Imagem: 2511patrick%5B4%5D.jpg]
Responder
 #143
(21/01/2013, 22:44)Ewerton Tavares Escreveu: Vc começou o ano passando a faca em tudo heim

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 2511patrick%5B4%5D.jpg]

so tem anime ruim mesmo, fora que nessa temporada tem 1/2 de animes que a passada.
Responder
 #144
Episódio 3 foi bem divertido Peace

Esse Hanzou, velho safado :lol Icon_lol

Pena a Ikaruga ter perdido...

próximo episódio será na praia, esse eu não vou perder Icon_twisted
Responder
 #145
A gravidade nesse anime me incomoda...

Mas o melhor fã service até agora foi esse xD

Spoiler:  
[Imagem: jjqjq1.png]
Responder
 #146
Tentei mas não deu.. drope...

Ainda bem que ainda esse ano Hyakka Ryouran Samurai Girls volta... Não é lá essas coisas mas é bem melhor.
Responder
 #147
Ep.04
Ninguém pode reclamar que faltou fanservice nesse episódio. Bom episódio de praia e eu ri do fato de quanto menos roupas elas tem, mais forte elas ficam (pelo menos algo desse tipo que eu entendi). Se for considerar essa característica, as lutas finais devem ser epic win total Devil

Yagyuu continua 'super-protetora' demais com a Hibari, mas ela tem seus motivos (acredito que seja melhor trabalhado mais adiante) e eu gostei da Mirai (sem contar que foi bem inesperado a forma como ela recuou, afinal esperava algo mais ninja e não um mini jato Icon_lol )


Ending mudou e as cenas foram até bem engraçadas. Como não vejo chance de drop da minha parte, no mínimo temos alguém para movimentar este tópico nas próximas semanas XD
Responder
 #148
(21/01/2013, 14:05)H/u/nter Escreveu: To pelo fanservice yuri, então nem ligo se tá bom ou não.

Amém. Icon_twisted

Acabou de sair o episódio 4 legendado, estou baixando aqui.
Responder
 #149
eu assisti o 1 e continuo indeciso sobre assistir o resto... embora tenha baixado com esperança xD eu queria que saísse um epi que me tirasse dessa kkk
Responder
 #150
Eu tinha dropado ele...mas como estão falando do episódio na praia, estou baixando...
Fiquei puto que a série não tem um ecchi PESADO tipo manyu...uma pena mesmo, que decepção.

(23/01/2013, 20:54)Ewerton Tavares Escreveu: Tentei mas não deu.. drope...

Ainda bem que ainda esse ano Hyakka Ryouran Samurai Girls volta... Não é lá essas coisas mas é bem melhor.

Sim... tamo no aguardo ^^
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes