Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #31
Hum... que vi completo é dificil.

Talvez Casshern Sins.
Teve um começo muito promissor, mas acabou ficando meio repetitivo na minha opinião.
E o final nem valeu tanto a pena...

Eu não me arrependi de Saikano e Chrno Crusade, como alguns D:

Ah também teve o filme do Clannad da Toei, Horriiiivelll, nossa, se eu pudesse voltar no tempo...

Hoje eu sou muito chato com animes, qualquer frescurinha eu dropo.
Pior que mangá ruim eu compro aos montes xD
(pensando bem anime também, mas são animes ruins que eu gosto ><)
Responder
 #32
(16/12/2011, 21:29)jasque Escreveu: Hum... que vi completo é dificil.

Talvez Casshern Sins.
Teve um começo muito promissor, mas acabou ficando meio repetitivo na minha opinião.
E o final nem valeu tanto a pena...

Eu não me arrependi de Saikano e Chrno Crusade, como alguns D:

Ah também teve o filme do Clannad da Toei, Horriiiivelll, nossa, se eu pudesse voltar no tempo...

Hoje eu sou muito chato com animes, qualquer frescurinha eu dropo.
Pior que mangá ruim eu compro aos montes xD
(pensando bem anime também, mas são animes ruins que eu gosto ><)

eu dropava com qualquer coisa tbm...
agora voltei a não ser tanto assim...

se bem que devido a isso...

Maken-Ki vai acabar entrando na lista... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #33
Até hoje só vi os animes mais relevantes então o único arrependimento que tive foi steins;gayte
Responder
 #34
(16/12/2011, 21:29)jasque Escreveu: Hum... que vi completo é dificil.

Talvez Casshern Sins.
Teve um começo muito promissor, mas acabou ficando meio repetitivo na minha opinião.
E o final nem valeu tanto a pena...

Eu não me arrependi de Saikano e Chrno Crusade, como alguns D:

Ah também teve o filme do Clannad da Toei, Horriiiivelll, nossa, se eu pudesse voltar no tempo...

Hoje eu sou muito chato com animes, qualquer frescurinha eu dropo.
Pior que mangá ruim eu compro aos montes xD
(pensando bem anime também, mas são animes ruins que eu gosto ><)

Casshern Sins estava excelente, apensar de emo, era denso.
Até o episódio 12 e a porra do Breaking Boss aparecer. A sério morreu ali, e aquela Luna foi a atrocidade final para a série, um absurdo ter ficado tão idiota quanto terminou.
Responder
 #35
School Days. Ouvi falar tanto do final, que era surpreendente, tinha gore e tal, e peguei no anime só por isso, aturei aquela novela toda para ver o final que tantos falavam bem. Pois bem, quando cheguei no ultimo episódio, vi e só fiquei com vontade de quebrar o pc. Nunca vi um final tão idiota e forçado como aquele, e sangue preto... really?

Angel Beats!. Eu era mais um que tinha um hype danado com este anime mesmo antes de sair, quando vi... decepção geral. O drama foi tão forçado que chegou a doer. A sério, quem considera isto um anime perfeito ou melhor que já viram, tem shit taste, fato!

Kaiji 2. Dont get me wrong, eu amei a primeira temporada, o OST era excelente, assim como a arte, gostei bastante dos jogos psicologicos e da critica a sociedade. Na segunda temporada tudo foi mediocre, o OST não se destacou, a arte já tinha aquele ar de "mais do mesmo", os jogos não foram batalhas psicologicas como as da primeira e o pacing lento foi a cereja no topo para arruinar uma das séries que eu mais gostava.
Responder
 #36
Devil May Cry, gosto bastante dos jogos , mas... o anime é simplesmente horrível perto dos jogos. Sem história, e o pior é que nem a Lady e nem a Trisha adicionavam algo ao anime.

Venus vs Virus, ruim do começo ao fim. Tinha algumas ideias boas mas ficaram presos em tosqueiras e deu no qu deu.
Responder
 #37
(17/12/2011, 07:03)Deus Ex Machina Escreveu: School Days. Ouvi falar tanto do final, que era surpreendente, tinha gore e tal, e peguei no anime só por isso, aturei aquela novela toda para ver o final que tantos falavam bem. Pois bem, quando cheguei no ultimo episódio, vi e só fiquei com vontade de quebrar o pc. Nunca vi um final tão idiota e forçado como aquele, e sangue preto... really?

Kaiji 2. Dont get me wrong, eu amei a primeira temporada, o OST era excelente, assim como a arte, gostei bastante dos jogos psicologicos e da critica a sociedade. Na segunda temporada tudo foi mediocre, o OST não se destacou, a arte já tinha aquele ar de "mais do mesmo", os jogos não foram batalhas psicologicas como as da primeira e o pacing lento foi a cereja no topo para arruinar uma das séries que eu mais gostava.

Com Kaiji eu tenho que concordar, só não considero um lixo completo, mas foi muito aquém da primeira.

School Days é muita viadagem de quem vê e fica de mimimi, nem é tão ruim assim.
O ponto principal da série é a Kotonoha e como ela lidou com a traição, só, mais nada.
É ruim, forçadíssimo, mal animado, cheio de detalhes toscos e com uma parte da história que todo mundo tá cansado de ver ai todo dia. Basta ligar a televisão e ver Ratinho, tem uma penca de mulher e homem que surtam por questões afetivas e como eles lidam com elas. Se tem um ponto positivo nessa série é isso e é exatamente por isso que eu não me arrependo de ter visto.
Responder
 #38
(17/12/2011, 08:21)Night Escreveu: Com Kaiji eu tenho que concordar, só não considero um lixo completo, mas foi muito aquém da primeira.

School Days é muita viadagem de quem vê e fica de mimimi, nem é tão ruim assim.
O ponto principal da série é a Kotonoha e como ela lidou com a traição, só, mais nada.
É ruim, forçadíssimo, mal animado, cheio de detalhes toscos e com uma parte da história que todo mundo tá cansado de ver ai todo dia. Basta ligar a televisão e ver Ratinho, tem uma penca de mulher e homem que surtam por questões afetivas e como eles lidam com elas. Se tem um ponto positivo nessa série é isso e é exatamente por isso que eu não me arrependo de ter visto.

Também não considero um lixo completo mas que foi uma decepção foi. Kaiji deixou de ser aquele anime "oh, é excelente" para "a primeira temporada foi mesmo boa, a segunda nem por isso". É por isso que me arrependo de ter visto, a minha visão da série mudou para pior, e a unica coisa realmente boa a retirar da segunda temporada foi a musica do opening da primeira season a tocar no fim.

Quanto ao School Days, não é viadagem, é verdade. Aquilo foi mesmo só para o shock value, um forçado e tosco por sinal. É por isso que me arrependo.
Responder
 #39
School Days, me falaram pra eu não assistir e que era o pior anime já feito.

Assisti e não me arrependo nem um pouco Sorrisão

Night Escreveu:É ruim, forçadíssimo, mal animado, cheio de detalhes toscos e com uma parte da história que todo mundo tá cansado de ver ai todo dia. Basta ligar a televisão e ver Ratinho, tem uma penca de mulher e homem que surtam por questões afetivas e como eles lidam com elas. Se tem um ponto positivo nessa série é isso e é exatamente por isso que eu não me arrependo de ter visto.

É bem isso que o Night disse. É muito forçado? Tem reviravoltas absurdas?
Sim e mais um monte de coisa xD.
Mas só pelo sentimento de revolta pela escolha que os personagens fazem o tempo todo,
eu acho que o anime cativa tanto que vale a pena dar uma olhada.

O Shinji Ikari é um herói exemplar comparado ao Itou Makoto Sorrisão

Kaiji 2 eu so vi alguns episódios, porque ja tinha lido essa parte no mangá.
Responder
 #40
(17/12/2011, 07:03)Deus Ex Machina Escreveu: School Days. Ouvi falar tanto do final, que era surpreendente, tinha gore e tal, e peguei no anime só por isso, aturei aquela novela toda para ver o final que tantos falavam bem. Pois bem, quando cheguei no ultimo episódio, vi e só fiquei com vontade de quebrar o pc. Nunca vi um final tão idiota e forçado como aquele, e sangue preto... really?

Se você acha idiota tudo bem, mas forçado? E sangue preto foi censura para vender DVD.

Bem, você é portuga e pode não entender, mas aqui no Brasil casos como esse não são raros. É o que passa na TV, o que sai nos jornais impressos. No Brasil há crimes passionais até piores dos que o do final do anime.

(17/12/2011, 11:49)Deus Ex Machina Escreveu: Quanto ao School Days, não é viadagem, é verdade. Aquilo foi mesmo só para o shock value, um forçado e tosco por sinal. É por isso que me arrependo.

Existem pouquíssimas cenas chocantes que não sejam forçadas, especialmente se você já viu um bom número de animes (acima de 300 por exemplo). É até chocante ver como foram forçadas.

(17/12/2011, 11:51)jasque Escreveu: School Days, me falaram pra eu não assistir e que era o pior anime já feito.

Assisti e não me arrependo nem um pouco Sorrisão

School Days é um anime de impacto. O fato de não causar impacto a alguém não quer dizer que não seja de impacto. É como negar o poder que uma bala atirada de um revólver tem de matar só porque você usa um colete a prova de balas.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes