Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Animes que você assistiu e arrependeu-se profundamente


Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 22/07/2011, 22:05.
Páginas (114): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 114 Próximo »
1137 respostas neste tópico
 #41
(17/12/2011, 11:53)rapier Escreveu: Se você acha idiota tudo bem, mas forçado? E sangue preto foi censura para vender DVD.

Bem, você é portuga e pode não entender, mas aqui no Brasil casos como esse não são raros. É o que passa na TV, o que sai nos jornais impressos. No Brasil há crimes passionais até piores dos que o do final do anime.


Existem pouquíssimas cenas chocantes que não sejam forçadas, especialmente se você já viu um bom número de animes (acima de 300 por exemplo). É até chocante ver como foram forçadas.


School Days é um anime de impacto. O fato de não causar impacto a alguém não quer dizer que não seja de impacto. É como negar o poder que uma bala atirada de um revólver tem de matar só porque você usa um colete a prova de balas.

Deus Ex Machina é de portugal...

Putz... eu nem sabia... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #42
(17/12/2011, 11:58)martec Escreveu: Deus Ex Machina é de portugal...

Putz... eu nem sabia... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Desconfio que ele seja de lá por causa de como ele escreve certas expressões. Aliás, eu nem lembro mas acho que ele tinha confirmado que era de Portugal.

Responder
 #43
(17/12/2011, 12:03)rapier Escreveu: Desconfio que ele seja de lá por causa de como ele escreve certas expressões. Aliás, eu nem lembro mas acho que ele tinha confirmado que era de Portugal.

pensei que vc tivesse certeza hauahua
Responder
 #44
Sim, sou de portugal mas tenho brasileiros na familia e já vivi no Brasil também, Brasil já é a minha segunda casa xD

Quanto a discussão do School Days... imagina que agora no ultimo episódio de Mawaru, lá pro final a "inocente" da Himari pega uma faca do nada e mata Sanetoshi (se ele fosse um mero humano), mas mata a facada várias vezes com cara de má, por tudo que ele fez. Ou melhor, Airi de Mashiroiro Symphony matar a paulada a Miu por ser uma granda safada ou a Rin de Usagi Drop matar a sua mae com uma motoserra por te-la abandonada. Isto seria idiota e forçado. É isso que se passa com School Days. Eu não estou a dizer que não existe pessoas assim e nem estou a negar o impacto que o final teve para várias pessoas, mas duvido que o objectivo do autor da história foi mostrar o que as mulheres são capazes de fazer ou algo do tipo, foi mesmo apenas para o shock value, acabar o anime com um bad end para meter o povo chocado e vender seu peixe, e mesmo se for com este objectivo, o problema é que ficou forçado demais, é o mesmo que voce começar a ver um "Usagi Drop" e acabar do nada como um "Elfen Lied". Para mim isso é idiota. Preferia mil vezes que aquilo tivesse acabado com um dramalhão ou algo do genero.
Responder
 #45
Eu mataria a mãe da Rin com uma moto-serra. Just saying...
Responder
 #46
Chaos Head & Devil May Cry.
Na época segui o hype e fui lesado seriamente.
Responder
 #47
(17/12/2011, 15:04)Deus Ex Machina Escreveu: Preferia mil vezes que aquilo tivesse acabado com um dramalhão ou algo do genero.

Já eu preferi School Days como saiu. Ele saiu de ser só mais um para ser único, uma referência. Tem outro anime parecido com School Days? Não tem.
Responder
 #48
(17/12/2011, 22:56)rapier Escreveu: Já eu preferi School Days como saiu. Ele saiu de ser só mais um para ser único, uma referência. Tem outro anime parecido com School Days? Não tem.

Pois, mas unico não é sinonimo de bom.

Responder
 #49
(18/12/2011, 03:38)Deus Ex Machina Escreveu: Pois, mas unico não é sinonimo de bom.

School Days é um jogo com vários finais, cada um deles envolvendo mortes. No jogo os personagens perdem a paciencia e se matam logo, no anime adiaram isso até o final.

Sent from my MB525
Responder
 #50
School Days tem vários finais, mas não quer dizer que todos tenham morte. Há finais felizes e harems também.
Responder
Páginas (114): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 114 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes