Me lembrou Setokai Yakuidomo, Setokai Ichizon...mas sem o ecchi...e as expressões..
No mais curti o anime, bem agradavel, eu partirculamente curto animes lentos, que deixa o espectador confortável assistindo aquela perda de tempo, lol.
(17/01/2013, 21:13)llNoNickll Escreveu: Ep.02
É muita "randomice" junta
Vai desde café, passando por cabelos e jogos (twister/queda de braço), até chegar em personagens bêbadas e "atitudes comuns em colégios femininos" (ri demais quando comentaram isso).
Por sinal, depois de assistir a cena da Kirara sobre os bombons foi meio impossível não associar/lembrar de como Chitose reage ao comer chocolates.
putz... me segurei a falar isso... mas não dá...
o supervisor de script é bem ruim mesmo...
bem ta na lista negra... o supervisor desse, de Acchi Kocchi e Kill me baby quando fizerem adaptação de 4 koma...
nem vou me dar trabalho de assistir...
não sei o que é pior, mudança brusca de cenas e de assunto no caso desse... ou inserir cut scene e mudar de assunto como no caso de Acchi Kocchi e Kill me baby...
acho que esses supervisores são vão prestar se fizer anime de 5 minutos de 4 koma... se bem que não dá para duvidar se não vão ter mudanças bruscas de cenas mesmo em anime de 5 min de tão incompetentes que são...
esse vou acompanhar até o fim como em Kill me baby... Acchi Kocchi dropei com 4 eps pq nem as personagens eu me apeguei...
acho que esse anime poderia ter escolhido equipe melhor...
já que o LN ficava em destaque nas livrarias mesmo antes de iniciar o anime...
tirando esses defeitos... o ep foi agradável...
se bem que não gosto muito da Mao e nem da Kirara...
a minha preferida é a Megumi no caso desse anime...