Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - GJ-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/12/2012, 06:40.
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »
241 respostas neste tópico
 #81
Me lembrou Setokai Yakuidomo, Setokai Ichizon...mas sem o ecchi...e as expressões..
No mais curti o anime, bem agradavel, eu partirculamente curto animes lentos, que deixa o espectador confortável assistindo aquela perda de tempo, lol.
Responder
 #82
(17/01/2013, 21:13)llNoNickll Escreveu: Ep.02
É muita "randomice" junta Icon_lol

Vai desde café, passando por cabelos e jogos (twister/queda de braço), até chegar em personagens bêbadas e "atitudes comuns em colégios femininos" (ri demais quando comentaram isso).

Por sinal, depois de assistir a cena da Kirara sobre os bombons foi meio impossível não associar/lembrar de como Chitose reage ao comer chocolates.

huashuhaushuhas eu tava pensando o mesmo
Responder
 #83
Resumindo GJ-bu é igual Joshiraku...

"Esse anime é cheio de diálogos ordinários para que os telespectadores possam apreciar ao máximo a beleza das garotas."

Era o que faltava ter escrito em alguma parte do anime.
Responder
 #84
Ainda bem que não foi só eu que achei o animu agradável.
É o tipo de animu que costumo gostar e como não achei personagem ruim então está de boa.
Responder
 #85
(18/01/2013, 18:19)manju Escreveu:
Ainda bem que não foi só eu que achei o animu agradável.
É o tipo de animu que costumo gostar e como não achei personagem ruim então está de boa.
Tamo junto manju!
Responder
 #86
Gostei do segundo episódio. é random, mas legal de assistir e com personagens bons.
Responder
 #87
Ep.01 e 02

Gostei do anime ele é tranquilo e bem random mesmo, eu curto esse tipo anime assim e achei os personagen são lagalzinhos até.
Responder
 #88
vi o episodio 2 agora, bem divertido, continuarei vendo ele nas horas vagas, pra relaxar é otimo.
Responder
 #89
(18/01/2013, 22:22)Kira Sama Escreveu: vi o episodio 2 agora,  bem divertido, continuarei vendo ele nas horas vagas, pra relaxar é otimo.

Eu também relaxo vendo ele...^^
Responder
 #90
EP02

putz... me segurei a falar isso... mas não dá...
o supervisor de script é bem ruim mesmo...
bem ta na lista negra... o supervisor desse, de Acchi Kocchi e Kill me baby quando fizerem adaptação de 4 koma...
nem vou me dar trabalho de assistir...
não sei o que é pior, mudança brusca de cenas e de assunto no caso desse... ou inserir cut scene e mudar de assunto como no caso de Acchi Kocchi e Kill me baby...

acho que esses supervisores são vão prestar se fizer anime de 5 minutos de 4 koma... se bem que não dá para duvidar se não vão ter mudanças bruscas de cenas mesmo em anime de 5 min de tão incompetentes que são...

esse vou acompanhar até o fim como em Kill me baby... Acchi Kocchi dropei com 4 eps pq nem as personagens eu me apeguei...

acho que esse anime poderia ter escolhido equipe melhor...
já que o LN ficava em destaque nas livrarias mesmo antes de iniciar o anime...

tirando esses defeitos... o ep foi agradável...
se bem que não gosto muito da Mao e nem da Kirara...
a minha preferida é a Megumi no caso desse anime...
Responder
Páginas (25): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 25 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes