18/01/2013, 19:18 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q1) - Chihayafuru 2
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 16/12/2012, 00:22.
|
890 respostas neste tópico
|
18/01/2013, 19:19 |
18/01/2013, 19:21 |
18/01/2013, 19:22 |
De qualquer forma fique de olho que os Dollars Fansub vão lançar em português em breve.
Desconfio que o atraso seja mais pelos karaokes do que pela tradução em si.
19/01/2013, 00:58 |
chihayafuru incrível como sempre... dá pra perceber o diferencial enquanto você assiste, é ótimo
eu ri d+ com o sadismo do novato e eu odeio muito, mas muito mesmo a hanano até agora... veremos se depois da conversão vão conseguir desenvolver e mudar ela tão bem que me faça gostar dela
19/01/2013, 06:52 |
Mais um episódio magnífico. É bom ver os personagens se desenvolvendo e ao mesmo tempo conhecendo mais e mais uns aos outros à cada dia que se passa; superando as divergências de pensamento e posteriormente entrando em um acordo onde todos se dê bem.
Achei interessante a personalidade sadista e as habilidades do Tsukuba. Ele é um membro em potencial, com certeza chegará na Classe C em uma velocidade consideravelmente boa. Fora que jogava um estilo de Karuta diferente - bem diferente de Karuta competitivo. Hahaha. Eu também acho à Hanano super irritante. Personalidade super egoísta e individualista. Quase todas as cenas em que ela tem aparecido tem sido chata, mas ela com a decisão dela no fim do episódio em mudar já deixa as coisas melhores, apesar de não estar no clube necessariamente para jogar/aprender, mas está mais determinada. Chihaya-chan, converta-a! Não podemos esquecer das veteranas Kana e Chihaya. Kana teve pouca aparição mas se mostrou compreensível e "inteligente", o cérebro do clube quando se trata de pessoas. Chihaya chorando no fim, por seu sonho nada ambicioso ter falhado... eu não sabia se ficava triste com aquilo, ou se era pra rir. Hahaha. Episódio muito bom, como já é de se esperar de Chihayafuru.
19/01/2013, 07:38 |
Opa, saiu o 2?? Vou assistir agora!
Já comento sobre.
19/01/2013, 10:16 |
Ep.2
A Chihaya como sempre...muito carismática, fico feliz que ela se esforce tanto pelos novatos, ela é tão diferente da Hanano que é tão egoísta....a Chihaya nunca pensou somente nela, ela sempre sempre está pensando nos outros, por isso o Karuta dela tem um charme diferente Eu não gosto da Hanano, mas eu mal possso esperar para ela se tornar uma boa personagem. Os episódios sempre acabam tão emocionates por isso a ending cai tão bem XD |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes