Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
Ep.02

Ótimo episódio, o desenvolvimento dos novos personagens está muito bom, Chihaya se esforçando pelos novatos é sensacional.
Ainda não gosto da Hanano porque ela não joga Karuta porque gosta... mas acredito que Chihaya vai conserta-la. Icon_lol
Tsukuba é sinistro, já jogava outro tipo de Karuta então já tem um pouco de prática além de habilidade e velocidade, e ainda faz cara de sarcasmo, esse tem potencial. Icon_cool

E que venha o episódio 3!
Responder
(18/01/2013, 19:40)mirukage Escreveu: De qualquer forma fique de olho que os Dollars Fansub vão lançar em português em breve.

Desconfio que o atraso seja mais pelos karaokes do que pela tradução em si.

Quem quiser tem no Punchsub também.
Responder
Apesar do Punch lançar mais rápido não gosto muito da tradução deles, eu assisto em inglês, mesmo. E depois baixo a versão do Dollars para deixar no HD. =D
Mas pra quem está na ansiedade e quer assistir logo, o Punch é uma boa, lançam bem rápido.
Responder
agora sim posso ser da facção xD
Ótimos episódios... apesar que a Sumire me dá vergonha alheia ainda, mas tenho fé que todo mundo vai crescer junto ali.
e Taichi e Arata virou passado, achei o AMOR DA MINHA VIDAH

[Imagem: i0lNyV7.jpg]
TSUKUBA BRINGING SEXY BACK
Responder
Episodio nota 10, mto bonito. Chiyaha firme e forte ^^

Tsukuba é foda, virei fã do cara Icon_lol
Responder
Responder
(19/01/2013, 19:03)manju Escreveu:
Foi um bom/ótimo episódio, mas agora Chihaya meio que virou comédia, sempre tem algo para eu rir, um tanto quanto diferente da primeira temporada.

Mas mesmo nas partes mais 'séria', Chihaya costumava ter uma saída cômica (vide as expressões da Chihaya durante algumas cenas). Gostando do começo, porém quase todas minhas expectativas se concentram nos torneios, especialmente no de grupos.
Responder
(19/01/2013, 19:10)llNoNickll Escreveu: Mas mesmo nas partes mais 'séria', Chihaya costumava ter uma saída cômica (vide as expressões da Chihaya durante algumas cenas). Gostando do começo, porém quase todas minhas expectativas se concentram nos torneios, especialmente no de grupos.
De certa forma sim, mas só nesta temporada que achei mais graça... Será que os produtores aprenderam o jeito de fazer engraçado?
Responder
Responder
Ep.02

Eu gostei da evolução da Sumire. Ela tem potencial de se tornar uma grande jogadora.
A dedicação da Chihaya com os novatos, por causa do que aconteceu no torneio passado também foi legal.
Tenho grandes expectativas desse time.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes