10/12/2011, 13:30 |
(10/12/2011, 11:43)Panino Manino Escreveu: Não? Quis dar uma de gosto, "sou da máfia, dou um telefonema e resolvo".Esse anime não trabalha com lógica, isso todo mundo já percebeu. Esse ep foi bom no padrão da série, mas a série é ruim, então não é lá grande feito. O maior problema foi que tudo parece muito deslocado. Esse anime não combina com noitamonA, não combina com a PIG e nem com a direção do Araki (ou não). Ai tudo parece ridículo. Mirai Nikki já sabemos que não dá para levar a sério de tão ridículo que é, mas GC parece que sempre quer ser algo que não é. Seu parceiro do bloco, UN-GO, conseguiu convencer muito mais que GC (apesar de ser taxada de bobinha no começo) por ter elementos sobrenaturais. Por mais que reclamem disso, é uns dos pontos fortes do anime que torna tudo mais crível.
Ele agiu sim, mas ele pensou? Realmente? Só fez merda atrás de merda.
Quanto mais a situação piorava, mas ele agiu e mais piorava a situação.
Só atente para o detalhe de que vimos aquela arma pulverizar aquele dispositivo do robô que estava atrás dele. Por que ele não fez o mesmo quando o robô ganhou vida para salvar o "amigo"? Ele não poderia ter cortado os braços do robô com aquela destreza que as vezes mostra? No final, quando ele matou o irmãozinho viadinho (aiaiai, eu sou um saco e meu irmão fica chateado com isso, quero morrê") o robô acabou dando um chilique que era 200% de certeza que iria matar o garoto ali.
A animação dessa série só serve para mostrar peito e puta. Na hora da ação é tudo fingimento.
Essa porra é totalmente incoerente e o problema é isso ficar muito óbvio.
Vocês realmente não se irritam com os snipers errarem um tiro daquele jeito? O segundo não cobrir o erro do primeiro e os dois ficarem só olhando os garotos fugirem? E depois que o armazém pegou fogo, "vamos nos retirar"? Como assim?
Como é menos que ridículo menininhas se saia conseguirem seguir quem quiserem, aonde quiserem, e os militares tem problema para monitorar pessoas com toda a tecnologia que tem disponível?
Essa série é uma piada, consistência nenhuma.
Essa série é pra adolescentes, mas porra, tenho 15 anos e nem a mim convenceu! Tudo bem que a bela animação da PIG às vezes disfarça a qualidade real do anime (deve ter sido isso que aconteceu nesse ep comigo) mas nem sempre isso funciona, ainda mais com um publico mais critico.