Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(15/01/2013, 00:09)transmetropolitan Escreveu: Serial Experiments Lain,Boogiepop Phantom e Haibane Renmei.
Excelentes...Alem de terem uma atmosfera bem semelhantes.
Mas Haibane Renmei acaba sendo um pouco diferente dos outros dois por não ter experimentalismo e usar tons de cores mais fortes e nítidos.

Excelentes animes, nunca é tarde pra começar a assisti-los.

Recomendo vc ver o Texhnolyze se vc estiver gostando do roteiro(ista) e da animação de primeira.

Acredito ser uma obra underrated, pois é genial. É muito forte, drama muito pesado, trama política bem resolvida, personagens tão fdp quanto Fate Zero e com cenas bastante impactantes (mutilações, violência, etc), mas dentro do contexto. Não é fanservice barato.
Retomando Magi, assim que alcançar tiro outros animes do limbo. Agora na temporada, acho que vou ver 3 animes: The Unlimited, Inaba Tantei e Tamako Market. Falta escolher qual facção entrar Icon_twisted
(16/01/2013, 10:35)Jessi Escreveu: Retomando Magi, assim que alcançar tiro outros animes do limbo. Agora na temporada, acho que vou ver 3 animes: The Unlimited, Inaba Tantei e Tamako Market. Falta escolher qual facção entrar Icon_twisted

Algum desses 3 tem facção? Icon_neutral
Inaba acho que tem... me sinto hipster Icon_cry
(16/01/2013, 10:44)Jessi Escreveu: Inaba acho que tem... me sinto hipster Icon_cry

Assume que é logo e pronto, ninguém vai questionar Sorrisão
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes