Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 300 Próximo »

2993 respostas neste tópico
(14/01/2013, 08:33)martec Escreveu: nem acho que seja investimento tão alto...
se bem que aniplex mudou de estúdio para A-1 Pictures...

certo....oreimo não perdendo a qualidade está deboa....
anyways
hoje quero ver se termino inu x boku SS
^^
(14/01/2013, 06:22)martec Escreveu: temporada de janeiro e julho tem menos animes...
já que de abril e outubro são temporadas com maior investimento, então normalmente tem muitos animes de 2 cours... ocupando assim horários e ocasionando redução em quantidades de animes que estreiam na temporada de Janeiro e Julho...
Eu sei que essa tem menos anime, mas mesmo em qualidade dos animes janeiro perde pra outubro, ao menos pra mim. Tem muito anime com chance de drop agora em janeiro, enquanto em outubro só droparia se não tivesse com tempo mesmo. Mas essa temp de janeiro continua sendo melhor que a de janeiro passado
(14/01/2013, 09:34)Hajimee Escreveu: Eu sei que essa tem menos anime, mas mesmo em qualidade dos animes janeiro perde pra outubro, ao menos pra mim. Tem muito anime com chance de drop agora em janeiro, enquanto em outubro só droparia se não tivesse com tempo mesmo. Mas essa temp de janeiro continua sendo melhor que a de janeiro passado

eu botaria qualidade dentro de aspas...
acho que seria mais questão de gosto do que qualquer coisa...
essa temporada pra mim está bem servido...
gostando muito de Minami-ke, Haganai, Sasami, Chihayafuru, Love Live!, Oreshura, Maoyuu, Kotoura-san, AKB...
talvez até mondaiji... mas esse temo muito pelo rape...
pra mim temporada de outubro ta no mesmo nível pra mim...
gostando muito de Sakurasou, Magi, Hidamari, Zetsuen, Shinsekai, LB...
se bem que pessoalmente não supera temporada de Julho...
(14/01/2013, 09:49)martec Escreveu: eu botaria qualidade dentro de aspas...
gostando muito de Minami-ke, Haganai, Sasami, Chihayafuru, Love Live!, Oreshura, Maoyuu, Kotoura-san, AKB...

Por isso que disse "pra mim". Sei que você tá gostando muito dessa temporada pelos seus post aqui e em outros tópicos. E desses todos que você citou que está gostando muito, só estou gostando muito também de 2, sasami e Chihayafuru.
Não que a temporada esteja sensacional, tem alguns animes que achei bem mais ou menos...

Mas quem se importa, tem Love Live.
E ninguém lembra do meu Da Capo =/
Acho que só eu que vejo ^^
(14/01/2013, 09:49)martec Escreveu: eu botaria qualidade dentro de aspas...
Martec sempre tem gosto diferente mas dessa vez concordo com ele que a temporada de janeiro ta bem servida ( o que eu não esperava), tirando minami-ke que não vi a primeira temporada (estou pensando em ver quando tiver de folga da universidade) também gostei muito de tudo que você falou porem ainda descordo da temporada de julho gostei mais da de outubro!
Hellsing Ultimate

Episódio 10 e Final

Lindo final!!!!!!!!!!!!!!!Drool
Serial Experiments Lain,Boogiepop Phantom e Haibane Renmei.
Excelentes...Alem de terem uma atmosfera bem semelhantes.
Mas Haibane Renmei acaba sendo um pouco diferente dos outros dois por não ter experimentalismo e usar tons de cores mais fortes e nítidos.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 300 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes