Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Qual o último filme você assistiu?


Páginas (93): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 93 Próximo »
 
927 respostas neste tópico
 #301
(15/01/2013, 21:29)jasque Escreveu: Voce gostou do curta tambem?

Eu amei Sorrisão

Tenho que agradecer todos os dias pelo romantismo ainda existir, ele faz coisas lindas...

Aliás, quem fez aquele curta, voce sabe?

Estou tentando escrever um post sobre o avião de papel e os 1k tsurus até hj Icon_e_confused
 #302
(15/01/2013, 23:27)Lucas Medeiros Escreveu: Estou tentando escrever um post sobre o avião de papel e os 1k tsurus até hj Icon_e_confused

Se escrever eu vou ler e favoritar ><

Olha Lucas

http://cinemaeargumento.wordpress.com/20...-de-papel/

Vou anotar o nome desse cara, quando ele dirigir um longa eu vou querer ser o primeiro a assistir...
 #303
(15/01/2013, 23:27)jasque Escreveu: Se escrever eu vou ler e favoritar ><

Olha Lucas

http://cinemaeargumento.wordpress.com/20...-de-papel/

Vou anotar o nome desse cara, quando ele dirigir um longa eu vou querer ser o primeiro a assistir...

Muito obrigado sr. Jasque, lerei e acho que poderei usar alguma cousa deste artigo Icon_e_biggrin
 #304
na moralzinha, O Avião de Papel já vale o ingresso do Detona Ralph. Será que vem no dvd?
Mas gostei muito do filme, achei que ele seria bem mais bobo e no fim é bem emocionante. Icon_cry O Ralph é muito carismático, a Vanélope é mto fofa (e a dublagem da marimoon ficou ótima). E altos plot twists no roteiro. Teve até pegação!!!! Teve bem menos referências do que eu esperava, mas não acho isso ruim. Quer dizer, o filme não precisa disso pra ser bom.
E a melhor frase:
"pessoal diz que a gente é retrô. Acho que quer dizer que é velho, mas legal."
 #305
Detona Ralph é mágico, na boa. Assisti o filme em inglês na internet, mas merecia o ingresso, então fui nos cinemas e assisti ele em português (após um mês, rs). Muito bom o filme. Divertidíssimo.
 #306
Chaplin, baseado na biografia dele.

Até que é legal, apesar que me dá uma agonia o Downey jr no papel, ele tem muito cara de sacana xD

(19/01/2013, 16:24)anachan Escreveu: na moralzinha, O Avião de Papel já vale o ingresso do Detona Ralph. Será que vem no dvd?
Mas gostei muito do filme, achei que ele seria bem mais bobo e no fim é bem emocionante. Icon_cry O Ralph é muito carismático, a Vanélope é mto fofa (e a dublagem da marimoon ficou ótima). E altos plot twists no roteiro. Teve até pegação!!!! Teve bem menos referências do que eu esperava, mas não acho isso ruim. Quer dizer, o filme não precisa disso pra ser bom.
E a melhor frase:
"pessoal diz que a gente é retrô. Acho que quer dizer que é velho, mas legal."

Nem reparei que era a marimoon Icon_lol

Mandou bem até.
 #307
as aventuras de pi.
 #308
Hansel e Gretel.

[Imagem: hansel_and_gretel_witch_hunters_2013-1920x10801.jpg]

Esses dois apanharam o filme todo. Icon_lol
Vi ontem, mas até que foi divertido, eu pensei que não seria muito violento, mas teve pessoas explodindo, cabeças sendo estraçalhadas, achei que iria ser do tipo "vamos mostrar só o sangue".
 #309
Recentemente reassisti o filme The Man from Nowhere. Filme coreano muito bom. Lembra muito o filme Taken, pelo menos a premissa sim. Uma pena que os filmes orientais e europeus são bem menosprezados comparado aos filmes hollywoodianos no mercado. E se não fosse a internet hein? Jamais teria a oportunidade de assistir essa obra.

[Imagem: MV5BMTI5OTQ5Mzg0N15BMl5BanBnXkFtZTcwNTA0...4,317_.jpg]
 #310
em casa:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcRbUr0uQSTenNZjiv8_R23...BCMtl6CRAl]

no cinema:
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQRs6D9MpozEPbhkvTLV-v...2Tl0-dbLWw]


[Imagem: Xzw3OBK.png]
Páginas (93): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 93 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes