Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(15/01/2013, 19:34)anachan Escreveu: eu adoro chihaya, mas não posso jamais trair a facção UK dos broders. Icon_cry

Elas são aliadas.
Responder
(15/01/2013, 19:34)anachan Escreveu: eu adoro chihaya, mas não posso jamais trair a facção UK dos broders. Icon_cry

Mas você não irá trair a facção UK! como o Thanos disse, somos aliados, e o único dever de uma pessoa da facção chihayafuru é votar em chihaya como anime da temp, e se quiser usar uma sign ou avatar de chihayafuru. A, claro, no final do ano, na eleição de melhor anime do ano votar em chihayafuru em pelo menos uma das 5 primeiras posições. Aceitamos você na facção Icon_e_biggrin
Responder
(15/01/2013, 19:35)Thanos Escreveu: Elas são aliadas.

Foi o que eu tinha pensado. Somos aliados.

UK não foi o meu preferido à toa em 2012.

Não estou traindo UK, não. Hibito e Nanba na veia. Icon_lol
Responder
(15/01/2013, 19:35)Thanos Escreveu: Elas são aliadas.

(15/01/2013, 19:39)Hajimee Escreveu: Mas você não irá trair a facção UK! como o Thanos disse, somos aliados, e o único dever de uma pessoa da facção chihayafuru é votar em chihaya como anime da temp, e se quiser usar uma sign ou avatar de chihayafuru. A, claro, no final do ano, na eleição de melhor anime do ano votar em chihayafuru em pelo menos uma das 5 primeiras posições. Aceitamos você na facção Icon_e_biggrin

FECHOU CONCORDO COM OS TERMOS ONDE EU ASSINO
Responder
(15/01/2013, 19:41)anachan Escreveu: FECHOU CONCORDO COM OS TERMOS ONDE EU ASSINO
Assine aqui:

--------------------------------------------------------

Pronto, está na facção Icon_e_biggrin Só temos membros de peso aqui Icon_cool
Responder
(15/01/2013, 19:43)Hajimee Escreveu: Assine aqui:

------------anachan--------------------------------------------

Pronto, está na facção Icon_e_biggrin Só temos membros de peso aqui Icon_cool

yay \o/

depois preparo a sign :3
Responder
(15/01/2013, 19:46)anachan Escreveu: yay \o/

depois preparo a sign :3

Aqui não é o lugar Ana, mas liga na cultura. Está passando o Especial Death Of The Doctor. Acho que não viu já que é inédito na TV. Tem Sarah Jane Smith+Jo Grant (outra companion do Doutor antiga).
Responder
(15/01/2013, 19:39)Hajimee Escreveu: Mas você não irá trair a facção UK! como o Thanos disse, somos aliados, e o único dever de uma pessoa da facção chihayafuru é votar em chihaya como anime da temp, e se quiser usar uma sign ou avatar de chihayafuru. A, claro, no final do ano, na eleição de melhor anime do ano votar em chihayafuru em pelo menos uma das 5 primeiras posições. Aceitamos você na facção Icon_e_biggrin
É triste mas...se tratando das votações...eu terei que trair a Facção Love Live, até por que Chihayafuru vem conquistando meu coração a mais tempo, mas a facção é grande vai aguentar ò.ó!
Responder
(15/01/2013, 20:04)lau-chan Escreveu: É triste mas...se tratando das votações...eu terei que trair a Facção Love Live, até por que Chihayafuru vem conquistando meu coração a mais tempo, mas a facção é grande vai aguentar ò.ó!
Serás bem vinda então. Ainda mais considerando que você vai sair da Love Live Icon_cool
Responder
(15/01/2013, 20:10)Hajimee Escreveu: Serás bem vinda então. Ainda mais considerando que você vai sair da Love Live Icon_cool
Ei, ei! Eu nunca isse que ia sair, ainda devoto meu amor a Love Live '-'
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes