Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q1) - Chihayafuru 2

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/12/2012, 00:22.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 90 Próximo »
890 respostas neste tópico
(15/01/2013, 18:37)Ewerton Tavares Escreveu: tem 2 de mechas bastante promissores, mas até agora é só. Talvez se Kuroko no basuke anunciasse pra abril aew o negocio ia ficar "baum".

Qoppa vai tá na facção de um dos mechas, com certeza Icon_lol Só vou decidir a minha de abril em abril mesmo....
Responder
(15/01/2013, 18:43)Hajimee Escreveu: Qoppa vai tá na facção de um dos mechas, com certeza Icon_lol Só vou decidir a minha de abril em abril mesmo....

Melhor do que isso só o novo Ghost in the Shell, assim oreimo pode jogar a toalha, pq Gits é um dinosauro, oreimo ainda é um bbsauro
Responder
(15/01/2013, 18:44)Ewerton Tavares Escreveu: Melhor do que isso só o novo Ghost in the Shell, assim oreimo pode jogar a toalha, pq Gits é um dinosauro, oreimo ainda é um bbsauro

Tenho que assistir logo as outras temporadas de GiTS pra poder concordar com vc....
Responder
(15/01/2013, 18:47)Hajimee Escreveu: Tenho que assistir logo as outras temporadas de GiTS pra poder concordar com vc....

Veja na sequencia, os filmes e depois as 2 temporadas, e logo apos outro filme.
Responder
(15/01/2013, 18:44)Ewerton Tavares Escreveu: Melhor do que isso só o novo Ghost in the Shell, assim oreimo pode jogar a toalha, pq Gits é um dinosauro, oreimo ainda é um bbsauro
Icon_lol
Eu ri, apesar de ser verdade o que você escreveu.
Isso porque nem gosto muito de Oreimo...

Btw, acho que algo está fora do lugar, não era para comentar sobre Chihaya?
Não sei se comentei, mas prefiro a OP da primeira temporada, apesar da ED nova ser Coração
Responder
(15/01/2013, 18:49)Ewerton Tavares Escreveu: Veja na sequencia, os filmes e depois as 2 temporadas, e logo apos outro filme.
Já vi o primeiro filme, vou ver o resto essa semana. Pelo menos vou tentar ver Icon_lol

(15/01/2013, 18:49)manju Escreveu:
Icon_lol

Não sei se comentei, mas prefiro a OP da primeira temporada, apesar da ED nova ser Coração
Também prefiro a primeira OP, youthfull é boa demais Coração
Responder
(15/01/2013, 18:49)manju Escreveu:
Icon_lol

Aí sim eu concordo. Também gosto mais da primeira, mas sem desmerecer a nova.

essa nova ending é Coração mesmo.
Responder
(15/01/2013, 19:14)mirukage Escreveu: Aí sim eu concordo. Também gosto mais da primeira, mas sem desmerecer a nova.

essa nova ending é Coração mesmo.
Ótimo avatar o seu, a queen é muito Coração

Editado porque eu falhei demais. Facepalm
Responder
Me enganei mesmo, na verdade são só 50 das cartas colocadas em campo e 25 ficam em cada lado.... por isso que haviam vezes que cartas que não estão em jogo eram lidas....
Responder
eu adoro chihaya, mas não posso jamais trair a facção UK dos broders. Icon_cry
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes