Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Hunter x Hunter

Tópico em 'Ano 2014' criado por martec em 17/09/2011, 16:57.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 79 Próximo »
781 respostas neste tópico
(27/12/2012, 20:55)mirukage Escreveu: Eu prefiro o Hisoka antigo. Ele era medonho de verdade e a dublagem era assombrosa. Não gosto tanto desse dublador do Waver (Fate Zero) e Shiro (K).

Kurapika e Leorio com certeza também prefiro antigos.

É que eu estava pensando mais pelo aspecto visual. Sobre a dublagem concordo totalmente... E eu nem tinha percebido que se tratava do mesmo dublador do Shiro.
Responder
(27/12/2012, 20:57)Pierrot Escreveu: É que eu estava pensando mais pelo aspecto visual. Sobre a dublagem concordo totalmente... E eu nem tinha percebido que se tratava do mesmo dublador do Shiro.

Bizarro né?
Nem parece ele, mas é.

Esse dublador é um dos queridinhos das fujoshi. Tá aí mais um motivo pra colocá-lo ao lado de Daisuke Ono em K (Kuro - outro queridinho).
Responder
Ep.61

E começa Greed Island. O começo é bem chato. Eles ainda vão treinar e aprender mais sobre o jogo.
Quando eles começam a jogar pra valer é que o trem fica bom.
Responder
(06/01/2013, 13:32)nando3d Escreveu: Ep.61

E começa Greed Island. O começo é bem chato. Eles ainda vão treinar e aprender mais sobre o jogo.
Quando eles começam a jogar pra valer é que o trem fica bom.

Por conta dessa fase, to até pensando em deixar acumular alguns episodios.
Responder
(06/01/2013, 13:38)Pierrot Escreveu: Por conta dessa fase, to até pensando em deixar acumular alguns episodios.

Eu já pensei diferente, assistindo semanalmente.

Por essa fase ser mais chata, não sinto falta e nem ansiedade pelo próximo episódio. Se eu deixar pra assistir tudo junto num dia (por exemplo) vou ficar aborrecido e nem vou prestar atenção.

Na pior das hipóteses poderia ter sono. Isso aconteceu comigo nos OVAs da GreedIsland no primeiro anime.
Responder
(06/01/2013, 22:23)mirukage Escreveu: Eu já pensei diferente, assistindo semanalmente.

Por essa fase ser mais chata, não sinto falta e nem ansiedade pelo próximo episódio. Se eu deixar pra assistir tudo junto num dia (por exemplo) vou ficar aborrecido e nem vou prestar atenção.

Na pior das hipóteses poderia ter sono. Isso aconteceu comigo nos OVAs da GreedIsland no primeiro anime.

Uma lógica completamente diferente. Icon_lol

Acho que não vou conseguir acumular. Logo logo assisto.
Responder
(06/01/2013, 22:23)mirukage Escreveu: Na pior das hipóteses poderia ter sono. Isso aconteceu comigo nos OVAs da GreedIsland no primeiro anime.

Acho difícil o novo ser pior do que o original. OVAs de GI foram terríveis.
Responder
Mais fácil só pular se já conhece a história.
Responder
(06/01/2013, 23:13)OperaTe Escreveu: Acho difícil o novo ser pior do que o original. OVAs de GI foram terríveis.

Eu achei isso também desses OVAs, inclusive a animação do estúdio havia mudado.

Sofri pakas, mas assisti até o fim porque a fase das aranhas foi MUITO F@DA pra mim. Eu realmente adorava cada episódio do primeiro HxH até então.
Responder
(07/01/2013, 11:19)mirukage Escreveu: Eu achei isso também desses OVAs, inclusive a animação do estúdio havia mudado.

Sofri pakas, mas assisti até o fim porque a fase das aranhas foi MUITO F@DA pra mim. Eu realmente adorava cada episódio do primeiro HxH até então.

Mesmo não sendo o meu arco favorito eu também irei ver de qualquer maneira.

Arco mais chato de HxH > Vários outros animes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 19 20 21 22 23 ... 79 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes