07/12/2011, 20:03 |
Até agora só Nisemonogatari é o que tenho certeza que vou ver! To curioso para ver a "nova" Senjougahara
Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2012
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 26/08/2011, 14:06.
|
168 respostas neste tópico
|
07/12/2011, 20:03 |
Até agora só Nisemonogatari é o que tenho certeza que vou ver! To curioso para ver a "nova" Senjougahara
Só eu vou ver Symphogear aqui?
Devo assistir Natsume, Moretsu, Nise, Aquarion e Lagrange.
08/12/2011, 08:51 |
08/12/2011, 09:54 |
Verei Symphogear, Aquarion Evol, High School DxD (passará primeiro no AT-X), Zero F, Rinne, Haruhi cover. Talvez possa ver mais 1 a 3 animes dependendo da repercussão dos eps. iniciais.
08/12/2011, 19:59 |
Acho que faltarão horas livres pra conseguir acompanhar muitos animes. Acompanharei obrigatoriamente a tríade Moretsu, Rinne e Evol. Tentarei encaixar Symphogear.
08/12/2011, 20:32 |
Acompanharei Natsume, Kill me Baby, Amagami, ZnT F, Nisemonogatari, Another e BRS.
Talvez veja mais, se eu tiver tempo
09/12/2011, 10:07 |
Confirmado a estréia do Black★Rock Shooter que será no dia 02/02...
Tava na cara que isso poderia acotecer... já que 8 eps apenas... (09/12/2011, 10:33)D4nilo Escreveu: Enquanto isso só vai passar Guilty Crown no noitaminA? (já que logo Un-Go acaba) ninguém sabe... os japas estão dizendo que talvez enfie um mini dorama no lugar até a estréia do Black★Rock Shooter tem até boato de Higashi no Eden
09/12/2011, 18:41 |
Liberado 2º PV do Inu x Boku SS
Ficha técnica: Título: Youko (Inu) x Boku SS Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Mistério, Supernatural Obra original: Mangá - 5 volumes (em publicação) Escrito por: Kokoa Fujiwara Site: http://www.inuboku.tv/ Estúdio: david production (Tatakau Shisho: The Book of Bantorra, Ristorante Paradiso) Diretor: Naokatsu Tsuda Supervisor do script: Saizo Nemoto (Towa no Quon (filme), Tokyo Majin Gakuen Kenpucho: Tou 2nd Act) Data de estréia: 12/01/2012 Emissora: MBS, TBS e outras Previsão do número de episódios: - Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] PV2: Spoiler:
Liberado 2º PV da Another
Ficha técnica: Título: Another Formato: Série de TV Gênero: Mistério, Horror Obra original: Light Novel Escrito por: Yukito Ayatsuji Estúdio: P.A. Works (True Tears, Canaan, Angel Beats!, Hanasaku Iroha) Data de estréia: 09/01/2012 Site oficial: http://www.kadokawa.co.jp/another/ Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Kemeko Deluxe!) Supervisor do script: Ryou Higaki (Seirei no Moribito) Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk e outras Previsão do número de episódios: 12 episódios Abertura: "Kyoumu Densen" (凶夢伝染; Nightmare Contagion) by ALI PROJECT Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB] PV2: Spoiler: Confirmado novo anime: Thermae Romae Ficha técnica: Título: Thermae Romae Formato: Série de TV Gênero: Comédia, Histórico Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação) Escrito por: Mari Yamazaki Site oficial: http://thermae-anime.jp/ Estúdio: - Diretor: - Supervisor do script: - Data de estréia: 12/01/2012 Emissora: CX e outras Previsão do número de episódios: 3 episódios Abertura: - Encerramento: - Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB] |
« Anteriores | Seguintes »
|