Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2012


Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
 #131
(03/12/2011, 17:04)lnisishima Escreveu: Estou quase igual a você. Devo dar chance pra BRAVE10, Danshi e Area no Kishi, mas é só chance mesmo, porque devo dropar cedo

Achei que Recorder era 20 min normal, mas se for 10 já cogito deixar de lado. Anime curto costuma não ser muito bom.

na verdade é 5 min...
errei... vai ser no estilo morita-san...

http://www.takeshobo.co.jp/sp/tv_rikoran/
Responder
 #132
(03/12/2011, 17:18)martec Escreveu: na verdade é 5 min...
errei... vai ser no estilo morita-san...

http://www.takeshobo.co.jp/sp/tv_rikoran/

Agora sim que não assisto Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #133
(03/12/2011, 16:54)martec Escreveu: Maioria...

exceto..
New Prince of Tennis
Recorder to Randoseru (anime de 10 min... não é comigo)
Natsume Yuujinchou Shi
BRAVE10
Danshi Koukousei no Nichijou (isso me lembra Kimi to boku.)
Area no Kishi (talvez eu assista... mas sinceramente não é comigo animes que possam vir a durar mais de um ano)

Youko (Inu) x Boku SS vou assistir os eps iniciais... Mas pelo PV não é anime do meu tipo... acho que drope
High school DxD se for Maken-ki dá vida vou dropar já no ep1
Gokujyo. idem ao High school DxD

Marcelo, já te falei para dar uma chance para Brave 10, que você não vai se arrepender xD

Eu vou assistir pouco animes nessa nova temporada, meu tempo vai ser bem reduzido a partir de janeiro do ano quívem, o que vou acompanhar com toda a certeza: Brave10. Area no kishi( li os primeiros 18 volumes e gostei) Aquariol e Another. E talvez eu de uma chance para o High School
Responder
 #134
(03/12/2011, 17:59)Rowel Escreveu: Marcelo, já te falei para dar uma chance para Brave 10, que você não vai se arrepender xD

Eu vou assistir pouco animes nessa nova temporada, meu tempo vai ser bem reduzido a partir de janeiro do ano quívem, o que vou acompanhar com toda a certeza: Brave10. Area no kishi( li os primeiros 18 volumes e gostei) Aquariol e Another. E talvez eu de uma chance para o High School

realmente... Icon_lolIcon_lol
tinha esquecido totalmente... sorry... Icon_cry
mas vou dar chance sim... Thumbup
Responder
 #135
Liberado a PV da Ano Natsu de Matteru

[Imagem: AHAm6.jpg]

Ficha técnica:

Título: Ano Natsu de Matteru
Formato: Série de TV
Gênero: Comédia Romântica
Obra original: Obra originalmente escrita para o anime
Script: Yousuke Kuroda
Site oficial: http://www.ichika-ichika.com/
Estúdio: J.C. Staff (Yumekui Merry, To Aru Majutsu no Index, Toradora!)
Diretor: Tatsuyuki Nagai (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun)
Script: Yousuke Kuroda (Hayate no Gotoku!!, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Honey and Clover II)
Data de estréia: 09/01/2012
Emissora: TVA, KBS, Tokyo MX e outras
Número de episódios: 12 episódios
Abertura: "sign" by Ray
Encerramento: "Vidro Moyō" (ビードロ模様) by Nagi Yanagi
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
 #136
(06/12/2011, 11:33)D4nilo Escreveu:

Esse vídeo tá melhor que o da primeira pág Icon_e_wink

huahauha...
sacanagem... essa é a mais recente... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
irei atualizar... Thumbup
Responder
 #137
O trailer de Moretsu não me empolgou. Me parece mais uma versão revisada de Sorakake.
Responder
 #138
Primeiro trailer me empolgou mais. De toda forma, muito ansioso pelo anime. Capaz até de ser meu favorito de 2012...
Responder
 #139
Mouretsu tem um visual que lembra Macross Frontier, se bem que ser produzido pela Satelight, já diz muita coisa Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #140
Olhando bem, até que essa temporada tem potencial pra ser bem foda hein.
Vou assistir Nisemonogatari com hype máximo, Zero no Tsukaima F, Danshi Koukousei no Nichijou, Kill Me Baby, Moretsu, BRAVE10 e Evol
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes