1º video promocional do novo Rurouni Kenshin: Shin Kyoto-Hen
Estreando no dia 17 de dezembro, a primeira parte será exibida uma semana antes em dois cinemas japoneses.
A nova série do anime será um remake do arco da história Kyoto, do mangá original de Nobuhiro Watsuki, e da adaptação do anime anterior. Ele irá retratar a batalha de Kenshin Himura e Makoto Shishio, contado do ponto de vista da ninja Oniwabanshuu, Misao Makimachi.
Imagens:
Spoiler:
O diretor Kazuhiro Furuhashi e o Studio DEEN estão retornando depois de 9 anos para animar a nova série, que terá como compositor musical Noriyuki Asakura. Mari Okada está escrevendo o roteiro desta vez. Hiromitsu Hagiwara é o novo criador de personagens, e Hiro Kaburaki assumirá a direção dos episódios. Já o elenco continuará o mesmo, exceto o papel de Hajime Saito, que será interpretado por Ken Narita.
(25/11/2011, 20:14)martec Escreveu: Liberado primeiro PV da Another
Ficha técnica:
Título: Another
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Horror
Obra original: Light Novel
Escrito por: Yukito Ayatsuji
Estúdio: P.A. Works (True Tears, Canaan, Angel Beats!, Hanasaku Iroha)
Data de estréia: 09/01/2012
Site oficial: http://www.kadokawa.co.jp/another/
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Kemeko Deluxe!)
Supervisor do script: Ryou Higaki (Seirei no Moribito)
Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Kyoumu Densen" (凶夢伝染; Nightmare Contagion) by ALI PROJECT
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB]
PV:
Spoiler:
Bom, postado três noticias novas que saíram, a lista de data/horario de transmissão do anime Another pelo site Purisoku e a quantidade de episódios dos novos animes de inverno lembrando que pode haver mudanças Aqui. O site oficial do Zero no Tsukaima F, Revelou imagens do primeiro episódio , da última temporada do anime.. Site oficial
Data/Hora do anime Another:
Spoiler:
Kita Nihon Housou
9 de janeiro de 2012/ todas às segundas/ 1:35~2:05am
KBS Kyoto
10 de janeiro de 2012/ todas às terças/ 1:00~1:30am
TV Saitama
10 de janeiro de 2012/ todas às terças/ 1:05~1:34 am
tvk
11 de janeiro de 2012/ todas às quartas/ 1:45~2:15am
TOKYO MX
11 de janeiro de 2012/ todas às quartas/ 2:00~2:30am
TVQ Kyushu Housou
11 de janeiro de 2012/ todas às quartas/ 2:48~3:18am
Gifu Housou
12 de janeiro de 2012/ todas às quintas/ 1:45~2:15am
Mie TV
12 de janeiro de 2012/ todas às quintas/ 2:50~3:20am
Sun TV
12 de janeiro de 2012/ todas às quintas/ 2:05~2:35am
Chiba TV
13 de janeiro de 2012/ todas às sextas/ 1:30~2:00am
Quantidade de episódios da temporada de Inverno de alguns animes:
(02/12/2011, 16:58)Rowel Escreveu: Bom, postado três noticias novas que saíram, a lista de data/horario de transmissão do anime Another pelo site Purisoku e a quantidade de episódios dos novos animes de inverno lembrando que pode haver mudanças Aqui. O site oficial do Zero no Tsukaima F, Revelou imagens do primeiro episódio , da última temporada do anime.. Site oficial
Data/Hora do anime Another:
Spoiler:
Kita Nihon Housou
9 de janeiro de 2012/ todas às segundas/ 1:35~2:05am
KBS Kyoto
10 de janeiro de 2012/ todas às terças/ 1:00~1:30am
TV Saitama
10 de janeiro de 2012/ todas às terças/ 1:05~1:34 am
tvk
11 de janeiro de 2012/ todas às quartas/ 1:45~2:15am
TOKYO MX
11 de janeiro de 2012/ todas às quartas/ 2:00~2:30am
TVQ Kyushu Housou
11 de janeiro de 2012/ todas às quartas/ 2:48~3:18am
Gifu Housou
12 de janeiro de 2012/ todas às quintas/ 1:45~2:15am
Mie TV
12 de janeiro de 2012/ todas às quintas/ 2:50~3:20am
Sun TV
12 de janeiro de 2012/ todas às quintas/ 2:05~2:35am
Chiba TV
13 de janeiro de 2012/ todas às sextas/ 1:30~2:00am
Quantidade de episódios da temporada de Inverno de alguns animes:
A Media Factory começou a divulgação de um novo vídeo promocional de 114 segundos da apresentação do TV anime Aquarion EVOL, da Satelight. O site oficial do anime foi reformulado com perfis dos personagens, entre outros coisas. Site Oficial <<< Hoje foi realizado uma apresentação de Aquario EVOL. Nesta apresentação, teve um programa de entrevistas com a equipe do anime e com o elenco, incluindo o diretor-chefe Shoji Kawamori, o diretor Yusuke Yamamoto, e o produtor Atsushi Iwazaki. Também foi anunciado o artista do tema musical do anime.
O anime vai estrear dia 8 de janeiro de 2012/ 1:35am pela TV Tokyo... Tema de abertura: “Kimi no Shinwa ~ Aquarion Dai Ni Shou”, de AKINO with bless4
(03/12/2011, 16:11)lnisishima Escreveu: Black Rock Shooter não será transmitido na quinta feira?
só botei na tabela os animes que tiveram data de estréia liberada....
Mas muito provavelmente será na quinta... Já que o dia da semana do bloco noitamina.
(03/12/2011, 16:17)martec Escreveu: só botei na tabela os animes que tiveram data de estréia liberada....
Mas muito provavelmente será na quinta... Já que o dia da semana do bloco noitamina.
(03/12/2011, 16:23)lnisishima Escreveu: Faz sentido
E o que pretende ver na próxima temporada?
Maioria...
exceto..
New Prince of Tennis
Recorder to Randoseru (anime de 10 min... não é comigo)
Natsume Yuujinchou Shi
BRAVE10
Danshi Koukousei no Nichijou (isso me lembra Kimi to boku.)
Area no Kishi (talvez eu assista... mas sinceramente não é comigo animes que possam vir a durar mais de um ano)
Youko (Inu) x Boku SS vou assistir os eps iniciais... Mas pelo PV não é anime do meu tipo... acho que drope
High school DxD se for Maken-ki dá vida vou dropar já no ep1
Gokujyo. idem ao High school DxD
exceto..
New Prince of Tennis
Recorder to Randoseru (anime de 10 min... não é comigo)
Natsume Yuujinchou Shi
BRAVE10
Danshi Koukousei no Nichijou (isso me lembra Kimi to boku.)
Area no Kishi (talvez eu assista... mas sinceramente não é comigo animes que possam vir a durar mais de um ano)
Youko (Inu) x Boku SS vou assistir os eps iniciais... Mas pelo PV não é anime do meu tipo... acho que drope
High school DxD se for Maken-ki dá vida vou dropar já no ep1
Gokujyo. idem ao High school DxD
Estou quase igual a você. Devo dar chance pra BRAVE10, Danshi e Area no Kishi, mas é só chance mesmo, porque devo dropar cedo
Achei que Recorder era 20 min normal, mas se for 10 já cogito deixar de lado. Anime curto costuma não ser muito bom.