05/01/2013, 21:12 |
Alguem Pode Me Recomendar Um Anime Que Tenha Ação E Romance ??
Ou Algum Anime Que Tenha O Personagem Sério ??
Vlw
Ou Algum Anime Que Tenha O Personagem Sério ??
Vlw
Recomendações Por Favor *-*
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
kaique007 em 05/01/2013, 21:12.
|
32 respostas neste tópico
|
05/01/2013, 21:12 |
Alguem Pode Me Recomendar Um Anime Que Tenha Ação E Romance ??
Ou Algum Anime Que Tenha O Personagem Sério ?? Vlw
05/01/2013, 21:23 |
de que tipo de anime em especifico?
tem algum exemplo de anime?
Sim Ação E Romance Tipo Busou Renkin, InuYasha, Sword Art Online, Zero No Tsukaima
Personagem Sério Tipo : Joseph Do Blassreiter, Lelouch Do Code Geass, Ogami Rei Do Code: Breaker, Raito Yagami Do Death Note ^^
Como assim serio?cara de come quieto?
Ação e Romance, Hm... Kaze no Stigma; Kimagure Orange Road; Basilisk; Kurozuka; Lodoss-tou Senki: Eiyuu Kishi Den. Que tal Comedia e Romance ? Arakawa Under the Bridge é bem legal.
05/01/2013, 21:35 |
Gad Guard
Tem um romancezinho bonitinho, o 'vilão'(mais pra rival do protagonista) é dead serious e tem bastante ação. Eu gosto muito da atmosfera. Gate Keepers Romancezinho bonitinho, ação legal e não me lembro muito bem do vilão mas se não me engano era outro dead serious. Kiba O romance é bem fraquinho por causa do protagonista que é meio 'seco', mas a história e as cenas de ação são muito boas, eu gosto muito. Gankutsuou A história é épica (sinceramente, tirando os livros de sci-fi, conde de monte cristo é meu favorito), não tem muitas batalhas mas tem ação de sobra, tem dois casais desenvolvendo um romance bonitinho e o protagonista é pegador de wifes alheias. A sensação de ver Mondego, Danglar e Villefort caindo um a um é prazeroso demais. Lupin III Ação muito boa, um romance adulto entre Lupin e Fujiko ou bem bonitinho entre Goemon e uma menina random e os vilões em geral são dead serious. Edit: Pensei que o 'sério' era o vilão e não o protagonista. Dessa lista que postei os mais sérios são os protagonsitas de Kiba e Gankutsuou, Lupin paga de palhaço mas as cenas que ele fica sério são muito boas e o do Gad Guard tende a sério mas é ainda tem o lado jovem. Edit2: Tem um anime chamado "Battle Fairy Yukikaze" que o protagonista é BEM sério e as cenas de ação é uma das melhores que já vi. O problema é o romance, o protagonista ama o caça de forma que poderia se categorizada como 'philia' ou 'agape'.
05/01/2013, 21:36 |
bem sem preocupar muito com qualidade...
Ação e romance: Muv-Luv Alternative: Total Eclipse Oda Nobuna no Yabou Kyoukai Senjou no Horizon Shakugan no Shana series Hidan no Aria Full Metal Panic series Chrome Shelled Regios Kaze no stigma
05/01/2013, 21:39 |
Copiando Quase Todos Para O Bloco De Notas *--* Vlw
O Tópico Ainda Está Aberto Quem Tiver + Sugestões
Romance e ação:
Bounen no Xamdou Densetsu no Yuusha no Densetsu Gosick dos que não falaram tem o Maoyuu Maou Yuusha dessa temp tá tenso pra lembrar agora, mas tem bastante^^
05/01/2013, 21:44 |
(05/01/2013, 21:43)Saito Escreveu: Romance e ação: Cadê Zero no Tsukaima? Você não recomendou Zero no Tsukaima. Você tem que recomendar Zero no Tsukaima. |
« Anteriores | Seguintes »
|