Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Recomendações Por Favor *-*


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
32 respostas neste tópico
 #11
(05/01/2013, 21:35)jasque Escreveu: Assiste Jojo's Bizarre Adventure.


Ixi Eu Ja Assisti E Não Gostei Muito O.O kkkkk' + vlw Sorrisão
Responder
 #12
kkk pois é né sore... mas é que ele já comentou quando pediu animes do tipo romance+ ação... então já deve ter assistido, mas no mínimo já conhece
Responder
 #13
(05/01/2013, 21:44)kaique007 Escreveu: Ixi Eu Ja Assisti E Não Gostei Muito O.O kkkkk' + vlw Sorrisão

Vish, mais um gosto comum nosso. Icon_lol



Basilisk, como já recomendaram, e Ga-Rei-Zero. E a série Gundam, caso você curta mecha.
Responder
 #14
(05/01/2013, 21:46)Saito Escreveu: kkk pois é né sore... mas é que ele já comentou quando pediu animes do tipo romance+ ação... então já deve ter assistido, mas no mínimo já conhece

Ja Assisti E Gostaria De Poder Apagar Esse Anime Da Memória Pra Poder Assistir De Novo Sem Saber Oque Irá Acontecer Piscada

(05/01/2013, 21:47)Pierrot Escreveu: Vish, mais um gosto comum nosso. Icon_lol


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Se Você Fosse Mulher Iria Ser Perfeito Icon_lol
Responder
 #15
(05/01/2013, 21:47)Pierrot Escreveu: Vish, mais um gosto comum nosso. Icon_lol



Basilisk, como já recomendaram, e Ga-Rei-Zero. E a série Gundam, caso você curta mecha.

Ga-Rei-Zero tinha romance?
o anime é muito bom...
mas não era mais shoujo ai aquilo?
Responder
 #16
(05/01/2013, 21:35)Sorenant Escreveu: Gad Guard
Tem um romancezinho bonitinho, o 'vilão'(mais pra rival do protagonista) é dead serious e tem bastante ação.
Eu gosto muito da atmosfera.

Gate Keepers
Romancezinho bonitinho, ação legal e não me lembro muito bem do vilão mas se não me engano era outro dead serious.

Kiba
O romance é bem fraquinho por causa do protagonista que é meio 'seco', mas a história e as cenas de ação são muito boas, eu gosto muito.

Gankutsuou
A história é épica (sinceramente, tirando os livros de sci-fi, conde de monte cristo é meu favorito), não tem muitas batalhas mas tem ação de sobra, tem dois casais desenvolvendo um romance bonitinho e o protagonista é pegador de wifes alheias. A sensação de ver Mondego, Danglar e Villefort caindo um a um é prazeroso demais.

Lupin III
Ação muito boa, um romance adulto entre Lupin e Fujiko ou bem bonitinho entre Goemon e uma menina random e os vilões em geral são dead serious.


Edit: Pensei que o 'sério' era o vilão e não o protagonista. Dessa lista que postei os mais sérios são os protagonsitas de Kiba e Gankutsuou, Lupin paga de palhaço mas as cenas que ele fica sério são muito boas e o do Gad Guard tende a sério mas é ainda tem o lado jovem.

Edit2: Tem um anime chamado "Battle Fairy Yukikaze" que o protagonista é BEM sério e as cenas de ação é uma das melhores que já vi. O problema é o romance, o protagonista ama o caça de forma que poderia se categorizada como 'philia' ou 'agape'.


Vlw Pelos Animes E Malz Pelo Trabalho kkkkkkkkkkk' Mellow

Vlw A Todos Pelos Animes


Tópico Ainda Aberto Quem Tiver + Recomendações Sorrisão
Responder
 #17
(05/01/2013, 21:56)martec Escreveu: Ga-Rei-Zero tinha romance?
o anime é muito bom...
mas não era mais shoujo ai aquilo?

Bom, ele não especificou que tipo de romance queria. De qualquer forma, não acho que dê pra considerá-lo como shoujo-ai.

A minha recomendação foi mais pela parte da ação. Icon_lol
Responder
 #18
Ga Rei Zero me trollou com o primeiro episódio (que por acaso quase me apaixonei pela mulher da moto) e me ensinou que matar também é forma de amor.
Responder
 #19
Kaiba.
Spoiler:  
Responder
 #20
(05/01/2013, 21:56)martec Escreveu: Ga-Rei-Zero tinha romance?
o anime é muito bom...
mas não era mais shoujo ai aquilo?

Esse é um dos animes que mais detesto. Icon_twisted
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes