05/01/2013, 13:14 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2012Q2) - Saint Seiya Ω
Tópico em 'Ano 2012' criado por
Kouga em 18/03/2012, 14:09.
|
2042 respostas neste tópico
|
05/01/2013, 13:17 |
05/01/2013, 19:24 |
Não zuaram a armadura de escorpião \o/. A parte de cima do elmo ficou meio alta e a calda parece que tem vida propria. Fora isso foi uma bela surpresa.
Realmente nunca imaginaria ver uma amazona de escorpião, mas agora nem estou achando tão ruim a ideia. Até porque de homem já tem o Milo, Kardia e o provável novo dourado do ND. Genbu discípulo do Mestre Ancião foi um tapa na cara do Kurumada e do bom senso. Que tivessem usado o Okko então. Era o episodio perfeito para as habilidades do Umakoshi, uma pena não ter sido dele. (05/01/2013, 19:24)Pierrot Escreveu: Não zuaram a armadura de escorpião \o/. A parte de cima do elmo ficou meio alta e a calda parece que tem vida propria. Fora isso foi uma bela surpresa. O Dokko ficou parado lá 243 anos, dá pra inventar qualquer coisa com isso. A Sonia está parecendo a Hit-Girl Luta que eu queria ver, Sonia vs Hit-Girl
05/01/2013, 19:32 |
05/01/2013, 23:08 |
06/01/2013, 00:46 |
06/01/2013, 11:22 |
Antes de assistir legendado, pensava em editar esse episódio. Agora não tenho mais dúvida, vou passar a faca nos diálogo debiloides e nas emoções da plateia. A luta foi boa, mas a necessidade de a cada soco, a cada movimento, precisar narrar para os telespectadores mais novos, evitou que fosse ótimo.
Genbu é foda, abaixou a guarda só de sacanagem, muito bom. Pra dizer a verdade tô nem aí se é incoerente a existência dele; no meio de tanta coisa ruim, quando vem uma boa, tô abraçando e dane-se o resto. Tá bom, admito, uma semana sem episódio me deixou abstinente; eu tô muito feliz que a série voltou, uma semana sem é muita coisa.
Episódio assistido de fato agora.
Bom, o traço desse episódio foi lamentável. Talvez um dos piores que eu já tenha visto nesse anime. Fora isso foi um ótimo episódio. A historia do Genbu me incomodou menos do que eu imaginava, embora tenha furos bem evidentes. Gostei de ambas as técnicas apresentadas, e também de como a luta foi conduzida. Gostaria muito mesmo de ver esse episodio em uma animação decente, o que foi uma pena. Agora é esperar pra ver as habilidades da Sonia de Escorpião... Ou não. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes