(06/01/2013, 19:41)Pierrot Escreveu: Episódio assistido de fato agora.
Bom, o traço desse episódio foi lamentável. Talvez um dos piores que eu já tenha visto nesse anime. Fora isso foi um ótimo episódio.
A historia do Genbu me incomodou menos do que eu imaginava, embora tenha furos bem evidentes.
Gostei de ambas as técnicas apresentadas, e também de como a luta foi conduzida.
Gostaria muito mesmo de ver esse episodio em uma animação decente, o que foi uma pena.
Agora é esperar pra ver as habilidades da Sonia de Escorpião... Ou não.
"Bem conduzida". Boa luta, mas se não fosse por "Soco, oh!; Soco, oh!; Soco, oh!".
Pior foi quando o Genbu começou a correr e disse o Dragão "Ele se moveu". Porra, se você não fala, teria ficado sem entender, valeu mesmo.
(06/01/2013, 20:22)gaborioli Escreveu: Foi melhor assim mesmo, apagar a existência deles será simples, portanto, se tornando a melhor luta do anime, superando o episódio 20.
(07/01/2013, 11:08)gaborioli Escreveu: E só cheguei aqui em agosto .
Mas pra falar a verdade, achei que tinha mais por aqui, das quase 600 ,pensei que mais de 500 era daqui.
É que não tem estatística dos últimos "n" posts (dá para fazer a contagem manual, mas é "effort" para algo desnecessário).
Voltando ao anime em si, eu gosto de que tenha amazonas de ouro (O original do CDZ é quase um "Vandread" da parte do planeta masculino, digamos assim), pelo menos agora fica um pouco mais condizente com o "mundo atual", apesar de que escolheram mal a segunda personagem feminina folheada a ouro (poderiam reciclar menos, o orçamento anda tão apertado? Ainda mais para uma série que vende internacionalmente, com público maior).
É que não tem estatística dos últimos "n" posts (dá para fazer a contagem manual, mas é "effort" para algo desnecessário).
Voltando ao anime em si, eu gosto de que tenha amazonas de ouro (O original do CDZ é quase um "Vandread" da parte do planeta masculino, digamos assim), pelo menos agora fica um pouco mais condizente com o "mundo atual", apesar de que escolheram mal a segunda personagem feminina folheada a ouro (poderiam reciclar menos, o orçamento anda tão apertado? Ainda mais para uma série que vende internacionalmente, com público maior).
Assim como Lost Canvas, Ômega tem seus fãs brigando entre si, não existe garantia de que realmente venderá com a base já estabelecida.
Infelizmente resolveram criar rixas no começo; isso acabou incomodando agora, tendo que resolver todas pontas soltas de qualquer maneira.