Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2013

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 77 Próximo »
761 respostas neste tópico
(03/01/2013, 00:00)nightdragoninja Escreveu: Só vou assistir Utapri 2 por obrigação. Porque eu não curti a primeira temporada. Mas preciso saber o que vai acontecer...

Nem por obrigação eu volto aquele anime... esperava um La Corda d'Oro e me metem aquele anime ruim com a protagonista apática de olhos bizarros e bishounens sem carisma Icon_e_sad
Responder
(03/01/2013, 01:38)Lucas Medeiros Escreveu: Nem por obrigação eu volto aquele anime... esperava um La Corda d'Oro e me metem aquele anime ruim com a protagonista apática de olhos bizarros e bishounens sem carisma Icon_e_sad

Cara, os olhos dela dão muito medo. Icon_e_confused
Responder
Por enquanto

Certeza que assistirei:
  1. Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2nd
  2. Hentai Ouji to Warawanai Neko
  3. Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru.
  4. Photo Kano
  5. Suisei no Gargantia
  6. Yuyu-shiki (espero que não seja anime de 5 min)
  7. Aiura (espero que não seja anime de 5 min)
  8. Date a live
  9. Hataraku Maou-sama!
  10. RDG - Red Data Girl
Talvez: (assistirei três primeiros eps)
  1. Dansai Bunri no Crime Edge
  2. Arata Kangatari
  3. Hayate no Gotoku!
  4. Namiuchigiwa no Muromi-san
  5. Ginga Kikotai Majestic Prince
Assistirei primeiro ep
  1. Shingeki no Kyojin
  2. Devil Survivor 2 The Animation
  3. Valvrave The Liberator
Temporada com alta chances de monte de drop. Talvez aconteça de não dropar qse nada... Ai estarei ferrado.
Mas é uma temporada de muita indecisões. Diferente de temporada de Janeiro que tinha certeza.
mas vendo assim pessoalmente ta bem melhor que temporada de abril do ano passado.
Responder
Ta tenso, 2013 é o ano dos animes de 5 min lol
Responder
(03/01/2013, 22:50)jasque Escreveu: Ta tenso, 2013 é o ano dos animes de 5 min lol

se bem que em janeiro tem Minami-Ke, Kotoura-san e Tamako Market...
animes de 5 min não está reduzindo quantidade de anime comum...
pelo menos vendo apenas quantidade... só faz aumentar coisas para acompanhar... Icon_lolIcon_lol
Responder
(03/01/2013, 22:56)martec Escreveu: se bem que em janeiro tem Minami-Ke, Kotoura-san e Tamako Market...
animes de 5 min não está reduzindo quantidade de anime comum...
pelo menos vendo apenas quantidade... só faz aumentar coisas para acompanhar... Icon_lolIcon_lol

Bom, só espero que surja algum anime do tipo que mais gosto e que não seja de 5 min xDD

Se bem que tendo oreimo em abril por enquanto eu não vou reclamar muito.
Responder
(03/01/2013, 23:08)jasque Escreveu: Bom, só espero que surja algum anime do tipo que mais gosto e que não seja de 5 min xDD

Se bem que tendo oreimo em abril por enquanto eu não vou reclamar muito.

Yama no susume seria muito foda ser for 25 min...
é uma pena... o estúdio 8 bit, acho que consegue fazer coisa legal do tipo... mais exatamente slice.
Responder
Essa temporada de abril me pareceu interessante. Certamente irei ver pelo menos uns 3 ou 4 dessa lista.
Responder
Responder
(03/01/2013, 01:38)Lucas Medeiros Escreveu: Nem por obrigação eu volto aquele anime... esperava um La Corda d'Oro e me metem aquele anime ruim com a protagonista apática de olhos bizarros e bishounens sem carisma Icon_e_sad

Já eu penso o contrario, apesar de não ser grande coisa, La Corda tbm não é isso tdo. Odiava aquelas imagens estática que eles abusavam no anime.

Em uta pri eu odeio aquele grupo metido a back street boys de meia tigela. Grupo bem fraco.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 77 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes