25/12/2012, 10:26 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
[Letras de músicas]
Tópico em 'HQs, Filmes, Seriados, Cartoons, Livros & Músicas' criado por
leokun em 07/01/2012, 12:06.
|
93 respostas neste tópico
|
25/12/2012, 22:05 |
28/12/2012, 09:58 |
29/12/2012, 15:37 |
Estamos Todos Bêbados
Matanza Nós estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui Lançava-se ao mar, o comandante Nobrum Passava o dia no barco pescando mas nunca nos trouxe um atum Tanta sabedoria e prática além do comum Dizem que se atribuía a várias garrafas de rum Somos amigos em terra Somos amigos no mar Juntos fomos à guerra Juntos estamos no bar Nós estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui O açougueiro sem dedo que trabalhava no cais Passava o dia fazendo piada da falta que o dedo lhe faz Dizia com riso amarelo: "Ouça bem meu rapaz, Ao trabalhar com o cutelo nunca beba demais" Somos amigos em terra Somos amigos no mar Juntos fomos à guerra Juntos estamos no bar Nós Estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui Marquade alimentava as caldeiras do velho vapor A despeito do vento, sufocava o calor O teto de ferro fundido, sol direto na chapa Tudo já resolvido com duas garrafas de grapa. Somos amigos em terra Somos amigos no mar Juntos fomos à guerra Juntos estamos no bar Nós Estamos todos bêbados Bêbados de cair E todos que não estiverem bêbados Dêem o fora daqui
02/01/2013, 15:05 |
03/01/2013, 19:40 |
Eu Não Gosto de Ninguém
Matanza Não me faça nenhum favor Não espere nada de mim Não me fale seja o que for Sinto muito que seja assim Como se fizesse diferença O que você acha ruim Como se eu tivesse prometido Alguma coisa pra você Eu nunca disse que faria o que é direito Não se conserta o que já nasce com defeito Não tem jeito Não há nada a se fazer Mesmo que eu pudesse controlar a minha raiva Mesmo que eu pudesse conviver com a minha dor Nada sairia do lugar que já estava Não seria nada diferente do que sou Não quero que me veja Não quero que me chame Não quero que me diga Não quero que reclame Eu espero que você entenda bem Eu não gosto de ninguém
03/01/2013, 23:16 |
(03/01/2013, 19:40)anachan Escreveu: Eu Não Gosto de Ninguém Filmado por mim ana... Foi no Matanza Fest que teve aqui em Porto Alegre...upei soh pra te mostrar xD É minha musica preferida deles ^^
Sakura Nagashi - Utada Hikaru
Fluxo da Cerejeira Assistindo flores apenas caindo desabrochadas "É muito cedo, este ano," você disse, Em decepção, se arrependeu Você é lindo Se você pudesse me ver agora Eu me perguntaria o que você está pensando Eu, vivendo sem você Todo mundo encontra o amor No final... Se você pode ouvir o grito do recém-nascido, Soando e saudável. Ecoando na cidade que o proteje Eu sei que você seria tão feliz... São os passos que continuam depois de nós Todo mundo encontra o amor No final... Eu não posso acreditar que eu nunca vou ver você de novo Eu não lhe disse nada ainda... Eu não lhe disse nada ainda... Assistindo flores apenas caindo desabrochadas As árvores estavam ali indefesas No entanto com grande medo, eu não pude olhar para longe Se no final de tudo, há amor...
04/01/2013, 21:53 |
(03/01/2013, 23:16)rktales Escreveu: Filmado por mim ana... que fodaaaaaaaaaaaaaaaaaa *__________________* Adoro essa musica também.... no show é só loucura qdo toca qdo eles fazem show em Curitiba eu costumo ir tb Só mais uma pra fechar com outra clássica e das minhas favoritas Ela Roubou Meu Caminhão Matanza Ela roubou meu caminhão Ela roubou meu caminhão Ela escreveu dizendo que não me agüentava mais E foi embora com meu caminhão Foi embora e me deixou aqui Foi embora e me deixou aqui Quando eu acordei e vi, meu caminhão não tava mais E nunca mais na vida eu vou dormir Eu que tinha até tatuado o nome dela Eu pensava nela toda noite nesses dez anos Que eu passei trancado naquela prisão Essa foi demais! Isso não se faz! Ninguém vai acreditar Ela roubou meu caminhão Ela já deve tá bem longe daqui Ela já deve tá bem longe daqui Daqui pode ter pego qualquer rodovia federal E foi reto na reta até sumir Só me pergunto o que é que aconteceu Só me pergunto o que é que aconteceu Ela ter ido embora tudo bem eu não tô nem aí Perder meu caminhão foi que doeu Eu que tinha até tatuado o nome dela Eu pensava nela toda noite nesses dez anos Que eu passei trancado naquela prisão Essa foi demais! Isso não se faz! Ninguém vai acreditar Ela roubou meu caminhão Sinceramente eu pensei que dessa vez fosse me regenerar Trabalhando honestamente com uma esposa ali cuidando do lar Uma vida bem normal pra envelhecer em paz Mas se o destino quis assim agora tanto faz Do bar não saio nunca mais Ela roubou meu caminhão Ela roubou meu caminhão Ela escreveu dizendo que não me agüentava mais E foi embora com meu caminhão Foi embora e me deixou aqui Foi embora e me deixou aqui Quando eu acordei e vi, meu caminhão não tava mais E nunca mais na vida eu vou dormir Eu que tinha até tatuado o nome dela Eu pensava nela toda noite nesses dez anos Que eu passei trancado naquela prisão Essa foi demais! Isso não se faz! Ninguém vai acreditar Ela roubou meu caminhão |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes