Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #171
(28/11/2011, 13:14)Rowel Escreveu:

Tales of Xillia não será adaptado para anime


[Imagem: 2h57crs.jpg]
[Imagem: fm6elu.jpg]

Há mais ou menos 2 semanas atrás, veiculava um rumor de uma possível adaptação para anime do RPG para PS3 Tales of Xillia, e que o anúncio apareceria na edição de janeiro da revista Viva Tales, da editora Kadokawa.

Porém, hoje foi o lançamento da revista, e infelizmente não há nenhum anúncio sobre esta adaptação para anime do jogo. Ao invés disso, encontra-se uma discussão sobre o recém-lançado jogo para PS3, que não menciona nada sobre anime.

A Seven Net Shopping, varejista online de lojas de conveniência 7-Eleven, havia listado “Tales of Xillia the Animation” no conteúdo desta edição, mas depois foi removido da lista. A Namco Bandai Games ainda não anunciou sobre uma adaptação para anime deste jogo.

Enquanto aguardamos mais informações, estes são alguns jogos anteriores da série Tales of: Tales of Eternia, Tales of Symphonia, Tales of Phantasia, Tales of the Abyss e Tales of Vesperia.

valew pela info...
por enquanto vou aguardar um pouco mais antes de remover da lista...
de toda forma fico triste por suposto cancelamento...
 #172
Era algo que eu assistiria com certeza...mas pode ser que isso foi pra dar uma escapada dos rumores, talvez na primeira edição do ano eles anunciem...ficarei na torcida pra isso
 #173
(28/11/2011, 10:17)martec Escreveu:

Esses cabelos são meio GC-like, que é uma coisa que me atrai. Anime que acompanharia se sobrasse tempo.
 #174
(29/11/2011, 06:27)Qoppa Escreveu: Esses cabelos são meio GC-like, que é uma coisa que me atrai. Anime que acompanharia se sobrasse tempo.

normalmente OP de VNs são assim mesmo...
tem um ou outro que a empresa tem grana e contrata algum estúdio de animação para fazer.
 #175
(29/11/2011, 08:00)martec Escreveu: normalmente OP de VNs são assim mesmo...
tem um ou outro que a empresa tem grana e contrata algum estúdio de animação para fazer.

Parece legal. Também gosto desse estilo visual, então acho que vou ver o anime.

E que bom ver o Martec de volta as lolis. Esse sim é o bom e velho Martec ThumbupThumbupThumbup
 #176
(29/11/2011, 09:19)lnisishima Escreveu: Parece legal. Também gosto desse estilo visual, então acho que vou ver o anime.

E que bom ver o Martec de volta as lolis. Esse sim é o bom e velho Martec ThumbupThumbupThumbup

Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
nem conheço essa personagem na verdade...
como essa personagem é do novo jogo (a ser lançado ano que vem) da produtora Sora Hane que fez um belo trabalho com a Aqua... Então apenas para ajudar com a divulgação mesmo... De toda forma parece ser fofa... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Mas quando sair avatar de alguma personagem do jogo dai toshokan no hitsuji tsukai da produtora August ai eu troco... Icon_lolIcon_lol
 #177
Foi anunciado o anime do light novel Hagure Yuusha no Estetica

Citar:
[Imagem: 01cover.jpg]

Synopsis:
In normal RPGs, a hero defeats the Satan king and the story ends. But what does the hero do after that? Ohtorizawa Akatsuki defeats the Satan king in the fantasy world of Alleyzard and returns to the real world. He is sheltered by the international organization BABEL, which protects and controls people transferred from the outer worlds. BABEL is astonished to know Akatsuki has really defeated Satan and brings Satan's daughter Miu from Alleyzard. In the academy of BABEL, Akatsuki confronts other "returners", who have psychic powers.

Link http://myanimelist.net/forum/?topicid=370073

Parece ser interessante.
 #178
^^

Hahahaha.. Tinha comentado hoje mesmo essa informação com o Marcelo pra ele postar... Porque eu já tinha achado bem interessante esse titúlo e já ido atrás de raws dele xD Obrigrado por postar tomoya.

Esse light novel é recente ainda, começou a ser publicado ano passado, nesse 1º de Dezembro o sétimo volume dele vai ser lançado. Vou começar a ler ele essa história de organização e de protagonista interessante sempre me animam.

Outra imagem:
[Imagem: 314w7fd.jpg]
 #179
Confirmado novo anime da Kyoto Animation: Hyouka

[Imagem: 5Z061.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hyouka
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério
Obra original: Light Novel
Escrito por: Honobu Yonezwa
Site oficial: -
Estúdio: Kyoto Animation (Lucky Star, K-ON!, Clannad)
Diretor: -
Supervisor do script: -
Data de estréia: -
Emissora: -
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | AniBlog | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
acho que KyoAni tendo como a produtora a Kadokawa shoten por trás não precisa de inimigo...
Uma obra de 2001...
e segundo opinião dos japas é bem ruizinha essa obra ai...
 #180
(29/11/2011, 20:33)martec Escreveu: Confirmado novo anime da Kyoto Animation: Hyouka

acho que KyoAni tendo como a produtora a Kadokawa shoten por trás não precisa de inimigo...
Uma obra de 2001...
e segundo opinião dos japas é bem ruizinha essa obra ai...

Por isso essa notícia:
[Imagem: IXG4o.png]

Páginas (427): « Anterior 1 ... 16 17 18 19 20 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes