Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Janeiro (Inverno) de 2012

Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »
168 respostas neste tópico
Liberado primeiro PV da Another

[Imagem: UaQbC.png]

Ficha técnica:

Título: Another
Formato: Série de TV
Gênero: Mistério, Horror
Obra original: Light Novel
Escrito por: Yukito Ayatsuji
Estúdio: P.A. Works (True Tears, Canaan, Angel Beats!, Hanasaku Iroha)
Data de estréia: 09/01/2012
Site oficial: http://www.kadokawa.co.jp/another/
Diretor: Tsutomu Mizushima (Blood-C, Shinryaku! Ika Musume, Kemeko Deluxe!)
Supervisor do script: Ryou Higaki (Seirei no Moribito)
Emissora: Tokyo MX, CTC, tvk e outras
Previsão do número de episódios: -
Abertura: "Kyoumu Densen" (凶夢伝染; Nightmare Contagion) by ALI PROJECT
Encerramento: -
Maiores informações: [Anime Blade | Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList |AnimeNewsNetwork | AniDB]

PV:
Spoiler:  
Responder
Esse Another Anime parece que faz jus ao nome: outro anime que se passa em Hinamizawa. Já tinha Higurashi, Chique, Kamisama Dolls e agora esse anime.
Responder
Anunciaram a música da ending do anime Nisemonogatari. Será a música Naisho no Hanashi composta pela Ryo da banda Supercell e cantada pela dupla feminina ClariS. O preview dela deve ser esse que tem no site oficial, clicando em ClariS TVSPOT.
Responder
Tirando as continuações de animes, Another é o que mais aguardo, vamos ver como a PA trata algo de um gênero mais sombrio...
Responder
Achei o trailer de Another muito... bleh...
Coloco algumas fichas em Symphogear, mas mais pelo Character Design.
Responder
eu me pergunto...
J.C. Staff vai dar conta de 4 obras?
Responder
(28/11/2011, 11:34)martec Escreveu: eu me pergunto...
J.C. Staff vai dar conta de 4 obras?

Por mim isso não importa, provavelmente não verei nenhuma obra da JC.
Responder
(28/11/2011, 13:09)Saymon Escreveu: Por mim isso não importa, provavelmente não verei nenhuma obra da JC.

eu pretendo acompanhar esses 4 animes...
dois deles são continuação...
Kill Me Baby é slice... então irei acompanhar..
e Ano Natsu de Matteru é obra originalmente escrita para o anime e o diretor é Tatsuyuki Nagai (Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai, Toradora!, Toaru Kagaku no Railgun)... Acho que dá para o gasto...

O problema é que como vai ficar divisão de recursos (grana) para tanta obra de uma vez só.
Responder
(28/11/2011, 13:17)martec Escreveu: O problema é que como vai ficar divisão de recursos (grana) para tanta obra de uma vez só.

O problema é como vai ficar divisão de recursos (pessoal, quantos empregados para cada obra) para tanta obra de uma vez só. Quem dá o $ são as produtoras.

Pode acontecer de dar merda tipo Chaos Head, que a Merdhouse apenas assinou e foi animado pela Imagin, ou Tenjou Tenge, que a Merdhouse apenas assinou e foi quase todo feito pela Dr. Movie. Quer dizer: JC dá o OK e manda o anime pra Coréia, Vietnã, Tailândia.

Responder
(28/11/2011, 13:28)rapier Escreveu: O problema é como vai ficar divisão de recursos (pessoal, quantos empregados para cada obra) para tanta obra de uma vez só. Quem dá o $ são as produtoras.

Pode acontecer de dar merda tipo Chaos Head, que a Merdhouse apenas assinou e foi animado pela Imagin, ou Tenjou Tenge, que a Merdhouse apenas assinou e foi quase todo feito pela Dr. Movie. Quer dizer: JC dá o OK e manda o anime pra Coréia, Vietnã, Tailândia.

realmente... seria mais do lado de RH mesmo...

se bem que continuações pelo jeito vai manter o nível... mesmo o nível não ser tão alto assim... de toda forma gosto do Tantei Opera Milky Holmes... mantendo o nível da primeira temporada ta bom.
Ano Natsu de Matteru já botou um dos melhores diretor que J.C. Staff tem... Toradora! e Toaru Kagaku no Railgun são poucos que receberam menor estrupro na obra original.
E sem contar que fez um bom trabalho em Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai

Acho que oq tende a sair maior merda é Kill Me Baby
Responder
Páginas (17): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 17 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes