Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1435 1436 1437 1438 1439 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(28/12/2012, 12:15)Melysugar Escreveu: Original mesmo, o modo god eu nao conseguiria hahaha

Um dia desses eu fui inventar de tocar a música Fury of the Storm do Dragonforce.

Me arrebentei todo, e ainda afundei um botão do controle.
(28/12/2012, 12:18)xKaiaK Escreveu: Revivi minha guitarra aqui, deixei ela parada esse ano, coitada. :/
Achei que iria enferrujar as cordas, mas continuam boas. Só precisei afinar.

O que enferrujou mesmo foram meus dedos, OMG. No começo pareceu que eu não sabia mais tocar, mas depois de uns 10 minutos eu peguei o jeito de volta. Tocar guita é tipo andar de bicicleta... você pode esquecer os truques, mas nunca esquecerá COMO andar/tocar Icon_e_biggrin

Vou atrás de novas músicas pra aprender agora, lembro de poucas e tal

Demora mais ou menos umas duas semanas para voltar ao que era antes, pelo menos para mim.
Isso sem falar que dói tocar no nível de antes, pois os calos desaparecem.
(28/12/2012, 12:19)s3cr3t Escreveu: Um dia desses eu fui inventar de tocar a música Fury of the Storm do Dragonforce.

Me arrebentei todo, e ainda afundei um botão do controle.

Vish quanto odio no kokoro o_o
bom, vou almoçar
(28/12/2012, 12:23)Melysugar Escreveu: Vish quanto odio no kokoro o_o

Na verdade não foi ódio, mas foi tentando acertar os trechos difíceis. Afundei de tanto apertar o botão.



4:30 começa a ficar louco
(28/12/2012, 12:23)Kage Escreveu: Demora mais ou menos umas duas semanas para voltar ao que era antes, pelo menos para mim.
Isso sem falar que dói tocar no nível de antes, pois os calos desaparecem.

Sim, não voltei nem de perto ao que eu era antes. Mas já fiquei num nível aceitável.
E sem os calos é complicado mesmo Icon_e_confused

Peguei ela mesmo só pra tirar umas músicas e matar saudade :3

------

A nota do ENEM que eles tão liberando são as notas de cada 'matéria' né?
Como que faz para calcular a média certinha? (Ainda não consegui pegar a minha nota, é pro meu amigo que não sabe direito como fazer a média)
(28/12/2012, 12:18)xKaiaK Escreveu: Revivi minha guitarra aqui, deixei ela parada esse ano, coitada. :/
Achei que iria enferrujar as cordas, mas continuam boas. Só precisei afinar.

O que enferrujou mesmo foram meus dedos, OMG. No começo pareceu que eu não sabia mais tocar, mas depois de uns 10 minutos eu peguei o jeito de volta. Tocar guita é tipo andar de bicicleta... você pode esquecer os truques, mas nunca esquecerá COMO andar/tocar Icon_e_biggrin

Vou atrás de novas músicas pra aprender agora, lembro de poucas e tal


Meu primo aqui ytem uma guitarra enferrujada... Probably a ultima pessoa tocar ela foi eu hahaha
ah, estou na casa da minha tia que tem o piano... Porem.ele esta desafinado,e afinar piano eh.muuuito caro

(28/12/2012, 12:30)xKaiaK Escreveu: ------

A nota do ENEM que eles tão liberando são as notas de cada 'matéria' né?
Como que faz para calcular a média certinha? (Ainda não consegui pegar a minha nota, é pro meu amigo que não sabe direito como fazer a média)


Ta dificil pgar essas notas
(28/12/2012, 12:30)xKaiaK Escreveu: Sim, não voltei nem de perto ao que eu era antes. Mas já fiquei num nível aceitável.
E sem os calos é complicado mesmo Icon_e_confused

Peguei ela mesmo só pra tirar umas músicas e matar saudade :3

------

A nota do ENEM que eles tão liberando são as notas de cada 'matéria' né?
Como que faz para calcular a média certinha? (Ainda não consegui pegar a minha nota, é pro meu amigo que não sabe direito como fazer a média)
só somar as 5 notas e dividir por 5... como qualquer média xD
Se este ainda fosse o antigo servidor do fórum que tinha o risco de cair a qualquer over flood, tenho certeza que o nome do "Gato Longo 3" seria "comunidade de apreciação de Mellysugar" Icon_lol
(28/12/2012, 12:47)Lucas Medeiros Escreveu: Se este ainda fosse o antigo servidor do fórum que tinha o risco de cair a qualquer over flood, tenho certeza que o nome do "Gato Longo 3" seria "comunidade de apreciação de Mellysugar" Icon_lol

Nao usem meu nome, pode dar ma sorte
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1435 1436 1437 1438 1439 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 53 Visitantes