Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1434 1435 1436 1437 1438 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(28/12/2012, 12:03)s3cr3t Escreveu: lol

Tá precisando recalibrar o trap detector, martec.

O martec é do grau de inocencia que convida um troll pra tomar chá.
(28/12/2012, 12:02)jasque Escreveu: Eu te daria rep mesmo que fosse integrante do Village People.

Hsuahuahuahsua pq?

Vcs que eu digito rapido neh...
Agora imaginem. Antes de eu aprender as tecnicas de flood na internet eu jogava GH com meu primo...
Expert e eu ganhava \o/
Tinha umas musicas que ele queria ganhar em carrer, mas tinha parte muito rapida. Ai ele tocava a musica toda... Chegava na parte rapida ele me dava o controle e a gente conseguia junto xD

Detalhe que eu jogava bem e soh jogava na casa dos outros, por nao ter nenhum vg na epoca
(28/12/2012, 05:18)Kawaiiara Escreveu: O que eu preciso fazer pra comprovar? Icon_e_confused

Me adicionar no msn
(28/12/2012, 12:06)Melysugar Escreveu: Vcs que eu digito rapido neh...
Agora imaginem. Antes de eu aprender as tecnicas de flood na internet eu jogava GH com meu primo...
Expert e eu ganhava \o/
Tinha umas musicas que ele queria ganhar em carrer, mas tinha parte muito rapida. Ai ele tocava a musica toda... Chegava na parte rapida ele me dava o controle e a gente conseguia junto xD

Detalhe que eu jogava bem e soh jogava na casa dos outros, por nao ter nenhum vg na epoca

O GH era o original ou modificado? (Tipo Guitar God)

Tem uns mods que são dificeis pra cacilda.

(28/12/2012, 12:11)jasque Escreveu: Me adicionar no msn

E o resto do fórum todo.
O Emp já foi mulher aqui também...
(28/12/2012, 12:13)s3cr3t Escreveu: O GH era o original ou modificado? (Tipo Guitar God)

Tem uns mods que são dificeis pra cacilda.


E o resto do fórum todo.


Original mesmo, o modo god eu nao conseguiria hahaha
Começando White Walls aqui para acabar o Colors. o/
Eu to ouvindo isso todos os dias! D:
Acabei de ver, meu primo tem a agenda do "um sabado qualquer"... Nem usou. Comprou so pra ter
(28/12/2012, 12:06)Melysugar Escreveu: Hsuahuahuahsua pq?


Because rabu
Revivi minha guitarra aqui, deixei ela parada esse ano, coitada. :/
Achei que iria enferrujar as cordas, mas continuam boas. Só precisei afinar.

O que enferrujou mesmo foram meus dedos, OMG. No começo pareceu que eu não sabia mais tocar, mas depois de uns 10 minutos eu peguei o jeito de volta. Tocar guita é tipo andar de bicicleta... você pode esquecer os truques, mas nunca esquecerá COMO andar/tocar Icon_e_biggrin

Vou atrás de novas músicas pra aprender agora, lembro de poucas e tal
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1434 1435 1436 1437 1438 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes