Começa chover, internet cai, eu volto e tem mais de 10 páginas de flood. Nem lerei, cansei de tentar ler tudo e.e
------
Ninguém mais vai levar meus posts a sério, olha esse meu avatar mano
Igual quando o jasque tava com aquele avatar do Moe, IMPOSSIBRU não levar pro lado cômico
(27/12/2012, 16:48)Kawaiiara Escreveu: Gente eu sei, é que nem dizer que todo corinthiano é bandido, é zoação. se você comemorar a libertadores eles te deixam passar
Uma vez meu amigo foi assaltado por aqui, dentro de um shopping. Ele disse que o cara tava com brmuda do corintians ai ele falou pro cara "me assalta nao, eu tbm sou corintiano". o ladrao disse "Foi mal ai cara', e foi embora.
Meu amigo nao eh corintiano... e eh esperto Hahahahahajahaaha
(27/12/2012, 16:49)xKaiaK Escreveu: Começa chover, internet cai, eu volto e tem mais de 10 páginas de flood. Nem lerei, cansei de tentar ler tudo e.e
------
Igual quando o jasque tava com aquele avatar do Moe, IMPOSSIBRU não levar pro lado cômico
Pelo menos agora saberemos que é você.
E são só 10 páginas, é rapidinho /brinks.
(27/12/2012, 16:49)xKaiaK Escreveu: Começa chover, internet cai, eu volto e tem mais de 10 páginas de flood. Nem lerei, cansei de tentar ler tudo e.e
------
(27/12/2012, 16:51)Melysugar Escreveu: Uma vez meu amigo foi assaltado por aqui, dentro de um shopping. Ele disse que o cara tava com brmuda do corintians ai ele falou pro cara "me assalta nao, eu tbm sou corintiano". o ladrao disse "Foi mal ai cara', e foi embora.
Meu amigo nao eh corintiano... e eh esperto Hahahahahajahaaha
Esperto até demais hue13.
E agora eu ri, para valer.