Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1367 1368 1369 1370 1371 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(27/12/2012, 10:19)s3cr3t Escreveu: Normalmente as informações estão no próprio release, tipo: Shutter.2004.Eng.DVDRiP.XViD

Se não tiver, joga Shutter e 2004 na pesquisa e seja feliz.

Ah, obrigado ^^

(27/12/2012, 10:17)jasque Escreveu: Onibus deu um monte de voltas lol

sei como é, o onibus que eu pego aqui dá mil voltas, que num percurso andando de 20 min ele gasta 40
(27/12/2012, 10:25)Melysugar Escreveu: Ah, obrigado ^^


sei como é, o onibus que eu pego aqui dá mil voltas, que num percurso andando de 20 min ele gasta 40

Eu sei lá qual foi a idéia do motorista, sei que uma hora ele perguntou "blablabla alguém quer descer aqui? Não sei o que paranoá. Alguém?"

Eu tava no modo automatico e nem prestei atenção... Pelo menos depois de fazer uns 3 percursos extras ele decidiu fazer o certo x.x
(27/12/2012, 10:35)jasque Escreveu: Eu sei lá qual foi a idéia do motorista, sei que uma hora ele perguntou "blablabla alguém quer descer aqui? Não sei o que paranoá. Alguém?"

Eu tava no modo automatico e nem prestei atenção... Pelo menos depois de fazer uns 3 percursos extras ele decidiu fazer o certo x.x

é pra cortar tempo. Por exemplo aqui quando tá chegando no ponto final (onde eu moro) ele sempre pergunta antes se alguem vai descer no bairro antes do meu. Se ninguém vai descer ele corta caminho e chega mais cedo no fim :3
(27/12/2012, 10:25)Melysugar Escreveu: sei como é, o onibus que eu pego aqui dá mil voltas, que num percurso andando de 20 min ele gasta 40

Última vez que peguei um ônibus, peguei o errado, não via placa ''TODOS OS BAIRROS'', são 15min do serviço para minha casa, e gastei 1:30h , sendo que o ponto não era perto de casa, ainda andei qse 1km, que furada, qdo eu lembro dessa p%$@#$$$@$. Mas acontece. -P

Tô indo almoçar, trânsito deve estar foda, melhor sair mais cedo, até logo.
(27/12/2012, 10:38)Melysugar Escreveu: é pra cortar tempo. Por exemplo aqui quando tá chegando no ponto final (onde eu moro) ele sempre pergunta antes se alguem vai descer no bairro antes do meu. Se ninguém vai descer ele corta caminho e chega mais cedo no fim :3

Nem foi o caso, foi o que eu pensei que fosse.

Mas ele fez um percurso que não tinha nem lógica, foi pra lugar que nenhum onibus que passa por aquela pista vai x.x

Só o Oreki pra resolver lol

Tentei buscar algo sobre alguma pista fechada no google mas não achei. O máximo que achei foi sobre um ladrão de onibus que mudava de roupa, que foi preso essa manhã.
(27/12/2012, 10:39)rktales Escreveu: Última vez que peguei um ônibus, peguei o errado, não via placa ''TODOS OS BAIRROS'', são 15min do serviço para minha casa, e gastei 1:30h , sendo que o ponto não era perto de casa, ainda andei qse 1km, que furada, qdo eu lembro dessa p%$@#$$$@$. Mas acontece. -P

Tô indo almoçar, trânsito deve estar foda, melhor sair mais cedo, até logo.

Ultima vez que eu peguei onibus errado eu desci e fui andando durante uma hora pra casa.

(27/12/2012, 10:42)jasque Escreveu: Nem foi o caso, foi o que eu pensei que fosse.

Mas ele fez um percurso que não tinha nem lógica, foi pra lugar que nenhum onibus que passa por aquela pista vai x.x

Só o Oreki pra resolver lol

Tentei buscar algo sobre alguma pista fechada no google mas não achei. O máximo que achei foi sobre um ladrão de onibus que mudava de roupa, que foi preso essa manhã.

Geramente ladrões nunca trocam de roupas, tipo desenho animado.

blog de um amigo egocentrico meu '~' http://tocadosbroda.blogspot.com.br/
(27/12/2012, 10:46)Melysugar Escreveu: Ultima vez que eu peguei onibus errado eu desci e fui andando durante uma hora pra casa.


Geramente ladrões nunca trocam de roupas, tipo desenho animado.

Esse era espero, digo meio esperto, ele tinha uma mochila com mudas de roupa. Ele roubava um onibus, trocava de roupa e ia pro próximo. Conseguiu um combo de 4 onibus in a row.

Mas ele cometeu o erro de trocar só a camisa...

Mas voltando ao caso, outro fato curioso é que nenhum passageiro desceu do onibus, até ele voltar pro percuso que ele deveria fazer.

Acordei meio Chitanda hoje.
(27/12/2012, 10:52)jasque Escreveu: Esse era espero, digo meio esperto, ele tinha uma mochila com mudas de roupa. Ele roubava um onibus, trocava de roupa e ia pro próximo. Conseguiu um combo de 4 onibus in a row.

Mas ele cometeu o erro de trocar só a camisa...

Mas voltando ao caso, outro fato curioso é que nenhum passageiro desceu do onibus, até ele voltar pro percuso que ele deveria fazer.

Acordei meio Chitanda hoje.

Game over
(27/12/2012, 10:52)jasque Escreveu: Esse era espero, digo meio esperto, ele tinha uma mochila com mudas de roupa. Ele roubava um onibus, trocava de roupa e ia pro próximo. Conseguiu um combo de 4 onibus in a row.

Mas ele cometeu o erro de trocar só a camisa...

Mas voltando ao caso, outro fato curioso é que nenhum passageiro desceu do onibus, até ele voltar pro percuso que ele deveria fazer.

Acordei meio Chitanda hoje.

[Imagem: rFVIx.jpg]

Acho que tinha que ter um banner pro site com várias Chitandas...Icon_lol
(27/12/2012, 11:01)Hajimee Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: rFVIx.jpg]

Acho que tinha que ter um banner pro site com várias Chitandas...Icon_lol
Fiquei interessado.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1367 1368 1369 1370 1371 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes