20/11/2011, 12:44 |
Ah, tá. Vou me benzer de água benta então e vou lá meter a cara também.
Afinal a fé é aprova de balas.
(2011Q4) - Fate/Zero
Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por
martec em 07/09/2011, 15:00.
|
351 respostas neste tópico
|
20/11/2011, 12:44 |
Ah, tá. Vou me benzer de água benta então e vou lá meter a cara também.
20/11/2011, 13:19 |
(20/11/2011, 12:04)Panino Manino Escreveu: Ah, é verdade. sim, mesmo tipo de magia que o Shirou usa, ele simplesmente fortificou a pele e os ossos dele. não é dificil, um amador como o shirou consegue fazer uma folha de papel ter mesma dureza que o aço, então... sobre o kiritsugu, a primeira bala perfurou a barreira por propriedades alquimicas, crazy shit, a segunda não precisava acertar, só entrar em contato com a prana dele, e o efeito passa diretamente pra o circuito do magus. ele vai morrer, como se estivesse envenenado. a tia que fala naquele flashback é uma alquimista caçada pela associação, magus hunter tambem, also, o magic chrest da familia do kiritsugu é controle temporal, a ideia é criar um boundary field e controlar o tempo dentro dele, só que isso leva tempo, ai o kiritsugu traça o boundary no proprio corpo, influenciando só a area necessaria que é ele mesmo. o fato dele usar armas de fogo é justamente porque magus não tem realmente muita defesa contra elas.
20/11/2011, 17:43 |
Engraçado, eu gosto dos personagens. Mas realmente a história se sobrepõe a eles.
Eu não vi FSN, e tô achando F/Z muito bom, logo FSN não é problema nenhum pra ele. Continua todo mundo fugindo, ninguém morre. Não é ruim porque eu não me importo com os personagens, é ruim porque acontece tanta coisa, todo mundo quer matar todo mundo, mas ninguém mata ninguém afinal de contas. Se continuar assim por muito tempo vai perder o impacto, já que todo mundo pode fazer o que quiser, ninguém morre mesmo. P.S.: Eu adoro a Irisviel, aliás acho que ela é a única personagem que me importa.
20/11/2011, 18:33 |
NÃO ASSISTAM O FUCKING ANIME DE FATE/STAY NIGHT.
putamerda quantas vezes vou precisar dizer, o anime não presta, não segue a novel em quase momento nenhum. é pra jogar a visual novel, ou isso ou nada. ouviu? o filme Unlimited Blade Works até rola, mas mesmo assim... a rota canon é a Fate. e imaginem uma guerra de 8 pessoas, porque o unico servant que conta como unidade é Archer [ Independant Action, o do gilgamesh deve ser A++, dá a ele um mês de sobrevivencia sem um master.] numa guerra aonde só tem oito pessoas, é claro que ninguem vai botar o pé sem ter uma rota de fuga. seria ridiculo. + kotomine que não vai morrer, nem o kiritsugu, isso não é spoiler, é FATO.
20/11/2011, 19:15 |
EP08
bom ep... mas o fato é que estava bem óbvio... Spoiler:
20/11/2011, 20:28 |
Só eu acho que não vai ser tão fácil assim derrotar o Caster?
Spoiler:
20/11/2011, 21:02 |
20/11/2011, 21:23 |
(20/11/2011, 17:43)paulojr_mam Escreveu: Eu não vi FSN, e tô achando F/Z muito bom, logo FSN não é problema nenhum pra ele. (20/11/2011, 18:33)Shiokazu Escreveu: NÃO ASSISTAM O FUCKING ANIME DE FATE/STAY NIGHT. Então da pra assistir F/Z sem assistir F/SN sem ficar sem entender alguma coisa? Se eu soubesse antes teria dado uma chance... Mais importante: queria saber se esse anime é muito medieval. Animes com temática de passado costumo rejeitar. Exceto quando tem roteiro e/ou personagens muito bons. Parece que a série Fate é fantasia contemporânea...
20/11/2011, 21:28 |
(20/11/2011, 21:23)Qoppa Escreveu: Então da pra assistir F/Z sem assistir F/SN sem ficar sem entender alguma coisa? Se eu soubesse antes teria dado uma chance... Fate não é medieval, e nunca veja FSN, a não ser que anunciem um remake exatamente pela mesma equipe do FZero. (20/11/2011, 21:23)Qoppa Escreveu: Então da pra assistir F/Z sem assistir F/SN sem ficar sem entender alguma coisa? Se eu soubesse antes teria dado uma chance... sim, fate/zero é prequel. fate, não tem nada medieval, é só um bando de mages invocando herois do passado caindo no pau por um source de magia tão foda que é 99.9% proximo a um milagre. and i mean it. algo ridiculo que eu notei, saber tem o nickname de Anti-Mage Class... porque o caster tá vivo até agora? go figure. |
« Anteriores | Seguintes »
|