23/12/2012, 23:11 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
Panino Manino em 17/09/2011, 22:41.
|
4049 respostas neste tópico
|
23/12/2012, 23:47 |
23/12/2012, 23:53 |
24/12/2012, 00:04 |
Na esquerda são os mangás em andamento, no meio tem os que eu planejo ler ou que parei e os que eu larguei. No canto direito, são os completos.
Esquerda: Em andamento: Ao no Exorcist Bokura ga Ita Fairy Tail GE ~Good Ending~ Hunter x Hunter Naruto Nazo no Kanojo X Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai (novel) Sankarea SKET Dance No meio: Parado: Aki-Sora Amagami - Precious Diary Deadman Wonderland Highschool DxD Highschool of the Dead Kami nomi zo Shiru Sekai Kuragehime Nana Planos para ler: Gintama Hen Koi! Kimi no Iru Machi (eu esqueci de tirar. Não vou ler mais, vou queimá-los no próximo inverno) Desisti de ler: Dakara Boku wa, H ga Dekinai. Dragon Ball SD Elfen Lied Freezing Hidan no Aria Houkago Strawberry Dildo Hourou Musuko Natsuyuki Rendezvous Onii-chan Dakedo Ai Sae Areba Kankeinai yo ne Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai Shiki Na direita: Completos: Amagami - Sincerely Yours Another Bakuman. Dragon Ball Fullmetal Alchemist Ichigo 100% Itadakimasu Love Hina Mirai Nikki Poko to Wonderful Usagi Drop Valkyrie Profile
24/12/2012, 01:01 |
como soh leio oq um amigo meu compra hahaha, ele começou a comprar Runouni Kenshin, entao eu vou começar a ler ele tmb HAHAHAHAHAH
24/12/2012, 09:42 |
Meio fap esse Asa made Jugyou Chu!.
24/12/2012, 12:43 |
Todos deem parabens para a primeira capa de fanservise da Assassination Classroom, mostrando o padrão jump de ser:
Esou lendo agora Classmate Kamimura Yuuka Wa Kou Itta
um Sci-fi Mindfuck muito bom pena que só tem 11 capítulos! e Karate Shoukoushi Kohinata Minoru começei a ler depois que o cara postou aqui uma parte do manga onde aparece Brazilian ninjutsu!
tô querendo assistir ao anime Slayers ,tem muita diferença do original para o dublado?
cortaram alguma parte ou modificaram? Será que é melhor ler o mangá? Naga,Naga,Naga <3 (25/12/2012, 20:21)Saeba Ryo Escreveu: tô querendo assistir ao anime Slayers ,tem muita diferença do original para o dublado? obviamente a dublagem é ridicula de ruim..... principalmente quando lança as magias... a 1° vez que vi foi na band.. a 1° temporada depois quando fui baixar na net a 2° vi a diferneça e acavei ate revendo a 1° temporada tb, + vc pode conferir you tube : fora que a abertura do anime original é foda d+ |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes