Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012Q4) - Zetsuen no Tempest


Tópico em 'Ano 2012' criado por martec em 04/09/2012, 00:40.
Páginas (50): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 50 Próximo »
497 respostas neste tópico
 #211
(21/12/2012, 00:24)Hajimee Escreveu: E não ficaria triste se não demorasse muito pro mangá acabar Icon_lol

Tenho impressão que teremos uma boa estrada pela frente antes disso Icon_lol
Responder
 #212
(21/12/2012, 00:26)llNoNickll Escreveu: Tenho impressão que teremos uma boa estrada pela frente antes disso Icon_lol
Icon_e_sad Pena...Então vou ler o mangá mesmo, assim que o anime acabar em janeiroIcon_lol
Responder
 #213
(21/12/2012, 00:14)llNoNickll Escreveu: Nem tem material suficiente para uma 2º temporada (e, como no caso de BTOOOM!, acredito que vai demorar um certo tempo até ter material para isso).  Acho praticamente certo que serão 13 episódios e fico no aguardo de um final bem aberto (eu chutaria que eles devem adicionar algumas coisas na batalha e finalizar o anime um pouco depois do time skip de um mês, que acontece no mangá lá pelo capítulo 17).

Pode não demorar tanto, porque se você pensar, no caso de ZT cada episodio do anime equivale mais ou menos a um unico capitulo do manga. Ou seja, lá pela temporada de outubro do ano que vem jah daria para lançar uma segunda temporada.
Responder
 #214
(21/12/2012, 00:32)Pierrot Escreveu: Pode não demorar tanto, porque se você pensar, no caso de ZT cada episodio do anime equivale mais ou menos a um unico capitulo do manga. Ou seja, lá pela temporada de outubro do ano que vem jah daria para lançar uma segunda temporada.

Não acho que se basear apenas em números de capítulos seja uma boa. Espero que pelo menos  eles considerarem o atual rumo da história antes de cogitar a adaptação, pois podemos muito bem ter uma porção de capítulos porém o enredo se encontrar na metade do caminho (o que poderia obrigar o anime a ter um final bem original).

Minhas previsões mais otimistas seriam para 2014 (até mesmo porque temos que aguardar a recepção comercial do anime), porém se aparecer antes provavelmente eu goste bastante. Só não curtiria totalmente a noticia se percebesse que o anime indicasse a possibilidade de um rumo original (apesar da possibilidade de sair algo bom existir, minhas experiências com essa escolha me fazem ter um receio quanto a isso Icon_rolleyes )
Responder
 #215
que episódio fod4! eu acho legal quantas vezes esse anime consegue surpreender sem se importar com nada xD e o mais legal é que tudo sempre faz sentido, não é do nada lol só que geralmente a gente não pensa naquilo antes

achei o episódio em si, no seu enredo principalmente, de forma isolada, muito bem feito, ficou certinho

agora o sofrimento de esperar bastante pelo próximo epi... pelo preview o negócio vai complicar de outro jeito agora, parece que tudo vai mudar Icon_e_surprised espero que essa crescente de animação continue ^^
Responder
 #216
Ep. 12
Caramba, que episódio. Sem dúvidas o melhor.
Responder
 #217
Não estou acompanhando ainda, mas quem está acompanhando sabe se acabou no episódio 12 como afirma a postagem inicial?
Responder
 #218
(22/12/2012, 11:36)mirukage Escreveu: Não estou acompanhando ainda, mas quem está acompanhando sabe se acabou no episódio 12 como afirma a postagem inicial?

Não, irá pelo menos até o episódio 13.
Responder
 #219
(22/12/2012, 11:41)Pierrot Escreveu: Não, irá pelo menos até o episódio 13.

Então não é certeza que acabe nessa season?

obs: falo isso por causa do seu "pelo menos".
Responder
 #220
(22/12/2012, 11:46)mirukage Escreveu: Então não é certeza que acabe nessa season?

Eu diria que a probabilidade é bem alta que acabe, porque o manga ainda não tem conteúdo para uma nova temporada. Eles só jogaram o episodio 13 para o ano que vem por conta das festas de fim de ano.
Responder
Páginas (50): « Anterior 1 ... 20 21 22 23 24 ... 50 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes