Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Anúncio de novos animes e List de animes sem data de estréia


Páginas (427): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 427 Próximo »
 
4261 respostas neste tópico
 #1.911
Nanatsu no Taizai, curti a cocota demon..
 #1.912
(21/12/2012, 05:51)martec Escreveu: quanto ódio no coração...
pra mim só o Moretsu e Nise já deixa a temporada de Janeiro acima da média...
A temporada de janeiro é até normal... Anormal foram as temporadas de abril de 2007 e 2009.
 #1.913
(21/12/2012, 05:51)martec Escreveu: quanto ódio no coração...
pra mim só o Moretsu e Nise já deixa a temporada de Janeiro acima da média...


Eu incluiria Papa no Iu Koto, anime mais que esquecido por aqui.
 #1.914
(21/12/2012, 09:45)Ewerton Tavares Escreveu: Eu incluiria Papa no Iu Koto, anime mais que esquecido por aqui.

eu assisti e não achei ruim...
mas eu não gostei devido à Hina que pra mim era irritante...

se for para adicionar, adicionaria Inu x Boku SS...
 #1.915
Martec entrando em contradição com algo que ele disse numa discussão antiga que tivemos sobre qualidade de uma temporada. Lá ele defendia que a qualidade era proporcional a quantidade de animes na média ou acima que eram assistíveis para ele, e eu defendia que ter pelos menos alguns que são acima da média já era suficiente. Agora ele cita alguns animes que considera acima da média para dizer que a temporada foi boa, contrariando o que disse antes, vai entender Icon_lol.
 #1.916
(21/12/2012, 09:51)martec Escreveu: eu assisti e não achei ruim...
mas eu não gostei devido à Hina que pra mim era irritante...

se for para adicionar, adicionaria Inu x Boku SS...

InuxBoku foi muito legal mesmo.
 #1.917
(21/12/2012, 09:58)Thanos Escreveu: Martec entrando em contradição com algo que ele disse numa discussão antiga que tivemos sobre qualidade de uma temporada. Lá ele defendia que a qualidade era proporcional a quantidade de animes na média ou acima que eram assistíveis para ele, e eu defendia que ter pelos menos alguns que são acima da média já era suficiente. Agora ele cita alguns animes que considera acima da média para dizer que a temporada foi boa, contrariando o que disse antes, vai entender Icon_lol.

talvez sim, mas talvez não...
só respondi daquele jeito, pq uma temporada que tem Moretsu e Nise não pode ser considerado lixo...
agora questão de comparação entre as temporadas, ai sim entra tudo isso que você disse e continuo com a mesma opinião...
http://forum.minnasuki.com/thread-876-po...l#pid62928
 #1.918
(21/12/2012, 09:51)martec Escreveu: eu assisti e não achei ruim...
mas eu não gostei devido à Hina que pra mim era irritante...

se for para adicionar, adicionaria Inu x Boku SS...


Vc é a primeira pessoa que conheço que fala que a Hina é irritante. Opinião bem pessoal.
 #1.919
(21/12/2012, 10:04)martec Escreveu: talvez sim, mas talvez não...
só respondi daquele jeito, pq uma temporada que tem Moretsu e Nise não pode ser considerado lixo...
agora questão de comparação entre as temporadas, ai sim entra tudo isso que você disse e continuo com a mesma opinião...
http://forum.minnasuki.com/thread-876-po...l#pid62928
De qualquer jeito, é opinião pessoal de ambos os lados, tanto que o que foi bom para você nem sempre é bom para outros, por isso que a temporada de janeiro foi ruim para uns e não para você, por exemplo. (Na minha opinião, achei a temporada de janeiro a mais fraca de 2012, pelo menos entre os animes que vi).
 #1.920
(21/12/2012, 11:23)Ewerton Tavares Escreveu: Vc é a primeira pessoa que conheço que fala que a Hina é irritante. Opinião bem pessoal.

Pra não perder a chance de ser do contra viraolho
Páginas (427): « Anterior 1 ... 190 191 192 193 194 ... 427 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes