Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1214 1215 1216 1217 1218 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(21/12/2012, 08:21)Melysugar Escreveu: Eletricidade tem vários meios de se conseguir. Computadores é fácil, zumbis comem carne, não eletrônicos.

Mas humanos no meio da suruba podem destruir.

Mas enfim, vou lá tomar banho que tenho que comprar roupas e um calção de banho pra quando eu for na casa da minha cocota Icon_rolleyes
Se esse debate continuar, daqui a pouco vcs dois vão mesmo descobrir a solução para salvar a humanidade.
(21/12/2012, 08:22)Ketsura Escreveu: Mas humanos no meio da suruba podem destruir.

Mas enfim, vou lá tomar banho que tenho que comprar roupas e um calção de banho pra quando eu for na casa da minha cocota Icon_rolleyes


Eu não destruiria um pc assim... Vai saber

(21/12/2012, 08:26)s3cr3t Escreveu: Se esse debate continuar, daqui a pouco vcs dois vão mesmo descobrir a solução para salvar a humanidade.

A solução é simples.

Ketsu, não chama sua namorada de cocota pessoalmente...
Estava extremamente tenso ontem, quando ia sair de casa em direção a SP capital vi um obstáculo do pior tipo: um lixo cheio de larvas.

Porra, foi o kpiroto que spawnou aquelas porra lá, certeza. Fiquei maddo saientisto, mas fui macho o suficiente pra levar o lixo pra fora. Ainda deu pra remarcar a passagem, estou menos bolado agora.

Enfim, estou chagando em Goiânia amanha. Os goianos já sabem, né?
Steel Ball Run in nutshell

Cheguei das compras, comprei 2 shorts, 2 blusa e um calção de banho preto com uma faixa verde (já que calção de banho é bem grosso que cueca né...)

(21/12/2012, 08:28)Melysugar Escreveu: A solução é simples.

Ketsu, não chama sua namorada de cocota pessoalmente...

Se estiver sozinhos eu chamo sim, só não chamo perto dos pais dela
(21/12/2012, 11:51)Ketsura Escreveu: Cheguei das compras, comprei 2 shorts, 2 blusa e um calção de banho preto com uma faixa verde (já que calção de banho é bem grosso que cueca né...)


Se estiver sozinhos eu chamo sim, só não chamo perto dos pais dela

Várias roupas. Parece até mulher falando das compras Hahahaha deve estar bem animado.

Mas parece xingamento...
(21/12/2012, 11:56)Melysugar Escreveu: Várias roupas. Parece até mulher falando das compras Hahahaha deve estar bem animado.

Mas parece xingamento...

Não gosta de ser chamada de cocota?
(21/12/2012, 12:08)jasque Escreveu: Não gosta de ser chamada de cocota?

http://www.dicionarioinformal.com.br/cocota/

Segundo a definição nº2, ela até que tem um pouco de razão de não gostar.
(21/12/2012, 12:14)s3cr3t Escreveu: http://www.dicionarioinformal.com.br/cocota/

Segundo a definição nº2, ela até que tem um pouco de razão de não gostar.

Mas se ver os antônimos, vai ver que na verdade é um elogio Icon_lol

Fora que é uma palavra de origem francesa, elas deveriam achar bonito...
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1214 1215 1216 1217 1218 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes