Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1212 1213 1214 1215 1216 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
(21/12/2012, 08:03)Melysugar Escreveu: Obrigado...

Todos estamos infectados, cara. Mal de 2012. Aquelas pessoas que se suicidaram ontem virarão undead e irão vir atrás de nos, virão atrás de VOCÊ.

Não fala isso Mel, o Jasquinho é cocoto.
(21/12/2012, 08:03)Ketsura Escreveu: Cocota é a palavra mais bela do mundo, dormi sim, das 00:30 as 04:00


Eu também, mas meu sono é troll demais.

Palavra mais bela do mundo é ~comida.
Em todas mas línguas.

Entendi... Achei que tinha ficado acordado direto como os outros dias.
(21/12/2012, 08:03)Melysugar Escreveu: Obrigado...

Todos estamos infectados, cara. Mal de 2012. Aquelas pessoas que se suicidaram ontem virarão undead e irão vir atrás de nos, virão atrás de VOCÊ.

Espero que não demorem muito, quero entrar logo pra turma.
(21/12/2012, 08:05)Melysugar Escreveu: Palavra mais bela do mundo é ~comida.
Em todas mas línguas.

Entendi... Achei que tinha ficado acordado direto como os outros dias.

Prefiro cocota, muito mais poético.
(21/12/2012, 08:04)Ketsura Escreveu: Não fala isso Mel, o Jasquinho é cocoto.

Não muda o fato de ser humano e undeads amarem carne humana.
(21/12/2012, 08:06)Melysugar Escreveu: Não muda o fato de ser humano e undeads amarem carne humana.

Mas eu vou salvar o jasquinho, ele é cocoto, precisaremos de cocotos depois que matarmos todos os zumbis
(21/12/2012, 08:00)jasque Escreveu: Dois? Não passem esse T-virus pra mim.

É o fim do mundo, pô! Tá esquecendo? xD

Um vírus mortal vai assolar o planeta...

(21/12/2012, 08:01)Melysugar Escreveu: Doente? D:

Eu disse que estava tendo um dilúvio ontem aqui onde moro... e lembra que eu disse que gostava de chuva?

Isso é quando eu não tenho que sair debaixo das cobertas...
Ontem tive que buscar meu irmão que chegava de viagem. No caminho de volta, o gênio teve a ideia de pegar um atalho, e acabou que o carro atolou. Vc deveria ter visto a cena: Nós, no meio do diluvio e lamaçal, tentando empurrar o carro, que não movia um centímetro... Foi uma cena deveras linda.

Enfim, cheguei em casa ensopado, cansado e doente ainda por cima. Até tentei entrar na internet mas não tinha disposição. Dor no corpo, na cabeça, garganta, etc.

#daora a vida '-'
(21/12/2012, 08:05)jasque Escreveu: Espero que não demorem muito, quero entrar logo pra turma.

Nossa, que forever alone Hahahahahahahahahaha
Único jeito de se sentir amado é sendo caçadores por zumbis, eles te querem e mais ninguém -q

(21/12/2012, 08:07)Ketsura Escreveu: Mas eu vou salvar o jasquinho, ele é cocoto, precisaremos de cocotos depois que matarmos todos os zumbis

Viraremos criaturas como os macacos, que precisam de oxes nos momentos de tensão?
(21/12/2012, 08:08)Melysugar Escreveu: Nossa, que forever alone Hahahahahahahahahaha
Único jeito de se sentir amado é sendo caçadores por zumbis, eles te querem e mais ninguém -q


Viraremos criaturas como os macacos, que precisam de oxes nos momentos de tensão?

Seres humanos e macacos sempre foram parecidos.
(21/12/2012, 08:08)s3cr3t Escreveu: É o fim do mundo, pô! Tá esquecendo? xD

Um vírus mortal vai assolar o planeta...


Eu disse que estava tendo um dilúvio ontem aqui onde moro... e lembra que eu disse que gostava de chuva?

Isso é quando eu não tenho que sair debaixo das cobertas...
Ontem tive que buscar meu irmão que chegava de viagem. No caminho de volta, o gênio teve a ideia de pegar um atalho, e acabou que o carro atolou. Vc deveria ter visto a cena: Nós, no meio do diluvio e lamaçal, tentando empurrar o carro, que não movia um centímetro... Foi uma cena deveras linda.

Enfim, cheguei em casa ensopado, cansado e doente ainda por cima. Até tentei entrar na internet mas não tinha disposição. Dor no corpo, na cabeça, garganta, etc.

#daora a vida '-'


Peste negra
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1212 1213 1214 1215 1216 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes