Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1207 1208 1209 1210 1211 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
omg... porque eu fui me prestar a assistir... parte final mais besta Icon_rolleyes
(20/12/2012, 22:45)Mary Vanucchi Escreveu: Isso é verdade xD
Pior que sentei do lado de alguns colegas trolls e eles não perderam a chance de zoar. Felizmente eu era uma das últimas a sentar, então vários dos meus colegas (e das outras salas, que já tinham chegado) não viram. Icon_lol


Muito show Hahahaha
Foi divertido lá?

Boa noite pra vocês
a história dos noeis...

No início eram 2 papais noeis: 1 completamente branco e outro completamente negro (em corpo e roupas), o branco dava presentes, no natal, para as pessoas que se comportavam bem durante todo o ano, e em troca o negro pregava peças nas que não se comportavam... Com o passar do tempo as peças pregadas pelo papai noel negro ficavam cada vez mais repetitivas e crueis, tornando-as um tormento. Isso fez até mesmo com que algumas pessoas passassem a odiar os papai noeis e o branco foi criando certa preocupação com isso.
Certo dia as pregações do papai noel negro foram longe demais... há relatos que mortes aconteceram e por causa disso o papai noel branco tomou a decisão de dar um fim a isso... apunhalou o papai noel negro por trás, matando-o.
Com esse ato, o sangue do papai noel negro esguichou, manchando toda a roupa do papai noel branco, deixando-a vermelha.
Além disso o papai noel branco, pelo trauma do ato cometido, deixou de lado as suas atividades anuais, terminando a entrega de presentes.

(eu achei bem legal quando escutei essa história... era de noite, eu estava fora de casa e tudo mais... vocês podem encontrar ela no jogo "999" pra NDS)
(20/12/2012, 22:53)Melysugar Escreveu: Muito show Hahahaha
Foi divertido lá?

Boa noite pra vocês

Foi divertido, rolou formatura das turmas do técnico também, teve bastante discurso.
Até alguns professores que se ausentaram deixaram mensagens para cada aluno (especificamente a professora de História e o de Filosofia, o casal 20 da escola). Wub

Noite. o/
Eu vou sair também. Já vi o bastante de piadas de fim do mundo no Twitter. Até mais. o/
(20/12/2012, 23:18)Mary Vanucchi Escreveu: Eu vou sair também. Já vi o bastante de piadas de fim do mundo no Twitter. Até mais. o/

Tchau \o
e o mundo não acabou... Icon_e_confused

pro advogados: quem eu devo processar por propaganda enganosa? já é a terceira vez isso. Icon_mad
Fim do mundo 2012, eu fui.

Mais um para lista.
(20/12/2012, 21:09)Melysugar Escreveu: quero não...

Ketsu, é que você não fica muito nesse tópico... Nos outros nem da vontade de floodar

Eu só posto nesse tópico filha Icon_lol, ao menos é o que eu mais comento
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1207 1208 1209 1210 1211 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 47 Visitantes