Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat II - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 07/04/2012, 20:04.
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1206 1207 1208 1209 1210 ... 1517 Próximo »
 
15167 respostas neste tópico
Cerimônia de formatura ontem... ALL THE FEELINGS.
Daora que eu consegui cumprir a cota de "mico de nerd durante a cerimônia" mas ok. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha mãe: "Eu não acredito, você foi a única a entrar errado no salão!"
Meu pai: "Ué? Eu não vi nada."
QUE BOM PAI, QUE BOM. SÉRIO.

Anyway, tudo muito lindo. Só senti falta de alguns amigos que não participaram.
(20/12/2012, 22:24)Mary Vanucchi Escreveu: Cerimônia de formatura ontem... ALL THE FEELINGS.
Daora que eu consegui cumprir a cota de "mico de nerd durante a cerimônia" mas ok. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha mãe: "Eu não acredito, você foi a única a entrar errado no salão!"
Meu pai: "Ué? Eu não vi nada."
QUE BOM PAI, QUE BOM. SÉRIO.

Anyway, tudo muito lindo. Só senti falta de alguns amigos que não participaram.


Entrar errado?
(20/12/2012, 22:26)Melysugar Escreveu: Entrar errado?

Tipo os bancaos para os estudantes no salão estavam divididos por um espaço no meio, tipo um corredorzinho. Haviam dois vasos de flores, um de cada lado.
Eu passei entre os bancos e os vasos ao invés de ir reto pelo corredor. E mal posei para o fotógrafo que estava na frente para bater uma foto antes de cada estudante sentar.

Eu nem quero ver como aquela foto ficou. Icon_lol
voltei... só hoje eu me interessei em assistir "como aproveitar o fim do mundo" tá legal hoje, dando pra rir paks
Alguém tem a pic do Assassino contratado pelos fãs de SAO? Estou querendo ela.
(20/12/2012, 22:24)Mary Vanucchi Escreveu: Cerimônia de formatura ontem... ALL THE FEELINGS.
Daora que eu consegui cumprir a cota de "mico de nerd durante a cerimônia" mas ok. Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Minha mãe: "Eu não acredito, você foi a única a entrar errado no salão!"
Meu pai: "Ué? Eu não vi nada."
QUE BOM PAI, QUE BOM. SÉRIO.

Anyway, tudo muito lindo. Só senti falta de alguns amigos que não participaram.

Eu acho que já fiz dessas, eu nunca sei por onde ir se não disserem Icon_e_confused
(20/12/2012, 22:29)Saito Escreveu: voltei... só hoje eu me interessei em assistir "como aproveitar o fim do mundo" tá legal hoje, dando pra rir paks

O que seria isso?

Fala do papai noel que ninguem pesquisou nada. Icon_lol
kkkk vocês são fracos... eu já fiz isso em rede nacional, deal with it Icon_cool

(20/12/2012, 22:31)Pierrot Escreveu: O que seria isso?

Fala do papai noel que ninguem pesquisou nada. Icon_lol
vou acabar de assistir aqui, aew venho contar xD
(20/12/2012, 22:29)Mary Vanucchi Escreveu: Tipo os bancaos para os estudantes no salão estavam divididos por um espaço no meio, tipo um corredorzinho. Haviam dois vasos de flores, um de cada lado.
Eu passei entre os bancos e os vasos ao invés de ir reto pelo corredor. E mal posei para o fotógrafo que estava na frente para bater uma foto antes de cada estudante sentar.

Eu nem quero ver como aquela foto ficou. Icon_lol


Ah, entendi Hahahaha
ah normal, pelo menos algo marcante(acho) aconteceu :3

(20/12/2012, 22:32)Saito Escreveu: kkkk vocês são fracos... eu já fiz isso em rede nacional, deal with it Icon_cool

vou acabar de assistir aqui, aew venho contar xD

Em rede nacional? o3o

Ok xD
(20/12/2012, 22:33)Melysugar Escreveu: Ah, entendi Hahahaha
ah normal, pelo menos algo marcante(acho) aconteceu :3

Isso é verdade xD
Pior que sentei do lado de alguns colegas trolls e eles não perderam a chance de zoar. Felizmente eu era uma das últimas a sentar, então vários dos meus colegas (e das outras salas, que já tinham chegado) não viram. Icon_lol
Páginas (1517): « Anterior 1 ... 1206 1207 1208 1209 1210 ... 1517 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 27 Visitantes