20/12/2012, 12:16 |
pessoal falou tao bem desse anime, ate eu fiquei com vontade de ver D:
(2012Q4) - Chuunibyou demo Koi ga Shitai!
Tópico em 'Ano 2012' criado por
martec em 18/09/2012, 23:55.
|
781 respostas neste tópico
|
20/12/2012, 12:16 |
pessoal falou tao bem desse anime, ate eu fiquei com vontade de ver D:
20/12/2012, 12:18 |
Eu quero ver T_T
20/12/2012, 12:24 |
20/12/2012, 12:29 |
20/12/2012, 12:34 |
Bem bacana o episodio final, a cena da praia foi excelente, so axei mt tosco tarem todos la na casa dela... não fez sentido pra min.
Chuu-2 byo - Episódio 12
Não achei nenhuma parte ruim e nem forçada. E como eu havia imaginado, estava sendo incompreensíveis todos que queriam mudar a Rikka. A Dekomori sem chuunibyou é apenas bonita, quase não é mais engraçada. Esse foi um ótimo episódio final. (20/12/2012, 12:34)Kira Sama Escreveu: Bem bacana o episodio final, a cena da praia foi excelente, so axei mt tosco tarem todos la na casa dela... não fez sentido pra min. O Makoto e a Kumin sabia que o Yuuta estava indo na casa da Rikka para trazer ela de volta, então eles devem ter simplesmente ligado para o resto do pessoal, simples assim.
20/12/2012, 13:04 |
Levando em conta que o Kyoani quase não realiza certas expectativas dos fans (fez em Suzumiya, Air e Kanon só que de maneira bem discreta), achei que foi muito bom esse final. Conseguiram desenvolver muita coisa em um episódio e eu não senti que foi corrido.
Sem dúvidas meu romance favorito do ano. O casal é fofo e tem uma boa química, além de serem engraçados. Os personagens secundários que serviram, a princípio, de alívio cômico, todos tiveram uma participação legal na história. E o rumo que a história toma faz com que questionemos o "certo" e "errado" imposto pelos que dizem ser normais..... afinal, a moral da história (e acho que muita gente sabe) é que isso é algo que não existe. Algo que já foi mostrado em Hourou Musuko (só que com outra ênfase) é a questão de ser "normal" e "especial", aqui foi mostrado e citado pela Shinka.
20/12/2012, 13:12
(Resposta editada pela última vez 20/12/2012, 13:15 por llNoNickll.)
|
(20/12/2012, 12:59)leokun Escreveu: O Makoto e a Kumin sabia que o Yuuta estava indo na casa da Rikka para trazer ela de volta, então eles devem ter simplesmente ligado para o resto do pessoal, simples assim. Exato. E a própria Kumin disse que havia ligado para a Sanae e "pego uma carona" com a família dela (por sinal, fiquei bem curioso quanto a família da Sanae, afinal era um belo carro)
20/12/2012, 13:17 |
(20/12/2012, 13:12)llNoNickll Escreveu: Exato. E a própria Kumin disse que havia ligado para a Sanae e pego uma carona (por sinal, fiquei bem curioso quanto a família dela) A Dekomori surpreendendo até o fim. E a Shinka mudou, agora eu apenas não gosto muito dela (não gosto completamente dela, pois a personalidade dela ainda me irrita).
20/12/2012, 13:26 |
Na minha opinião, a Shinka foi a que teve o melhor desenvolvimento. Logo quando ela revelou sua "verdadeira face", achei ela com uma personalidade caustica (quase insuportável). Porém com o decorrer dos episódios ela foi ficando mais agradável e, considerando estes últimos episódios, praticamente no mesmo nível de preferência das outras (pelo menos para mim )
Ainda assim minha favorita é a Sanae |
« Anteriores | Seguintes »
|